Guest Connection - Days Inn Uberlândia

Detalhes da Vaga

Sobre Nós: O prazer é todo nosso ; ) Cada hotel tem uma característica especial.Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =) Descrição: Estabelecer relacionamento personalizado com os hóspedes, visando prestar um atendimento diferenciado prezando pela qualidade e que garanta o sucesso do cliente. Atividades: Prestar atendimento cortês, sobretudo para hóspedes VIPs ou destacados, estando atento às informações da reserva e necessidades diferenciadas, acompanhando o histórico do hóspede em sua estadia; Solucionar situações diversas, acionando a governança e manutenção sempre que necessário, propondo soluções criativas para surpreender os hóspedes com mimos personalizados; Recepcionar os hóspedes de forma diferenciada, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel e os principais serviços oferecidos na região; Realizar procedimentos de check in, check out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia; Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check in, preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em aberto e check outs do dia. Para a vaga consideramos necessário: Ensino Medio completo; Pacote Office intermediário. Para a vaga consideramos desejavel: Vivência em hotéis de rede; Inglês intermediário/avançado; Experiência como Guest; Experiência em recepção e reservas. Para a vaga consideramos um diferencial: Experiência internacional; Pós graduação em negócios, pessoas; Customer success. O que oferecemos: Vale Alimentação/Refeição; Days Off; Vale Transporte; Vale Cultura; Vale Bem Estar; Programa de bonificação por resultados; Descontos de 50% em hospedagens nos hotéis da rede.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suprote Ao Cliente

**Descrição resumida das atividades**: O atendente de suporte ao cliente na BR4Bet é responsável por interagir com os usuários por meio de Live-chat, fornece...


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