**Sobre Nós**:
O prazer é todo nosso ; )
Cada hotel tem uma característica especial.
Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial.
Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira.
O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira.
Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre.
=)
**Descrição**:
Estabelecer relacionamento personalizado com os hóspedes, visando prestar um atendimento diferenciado prezando pela qualidade e que garanta o sucesso do cliente.
**Atividades**:
- Prestar atendimento cortês, sobretudo para hóspedes VIPs ou destacados, estando atento às informações da reserva e necessidades diferenciadas, acompahando o histórico do hóspede em sua estadia;
- Solucionar situações diversas, acionando a governança e manutenção sempre que necessário, propondo soluções criativas para surpreender os hóspedes com mimos personalizados;
- Recepcionar os hóspedes de forma diferenciada, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel e os principais serviços oferecidos na região;
- Realizar procedimentos de check in, check out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia;
**Para a vaga consideramos necessário**:
Inglês avançado/fluente;
Graduação em gestão hoteleira/turismo ou afins;
Sistema CM;
Experiência em recepção e reservas;
Experiência como Guest;
Pacote Office intermediário.
**Para a vaga consideramos desejavel**:
Vivência em hotéis de rede;
Customer success - desejavel.
**Para a vaga consideramos um diferencial**:
Experiência internacional;
Pós graduação em negócios, pessoas.
**O que oferecemos**:
- Vale-Refeição/Alimentação;
- Vale mobilidade;
- Vale-Cultura;
- Vale-Bem-Estar;
- Plano de Saúde após o 3° mês;
- Bonificações;
- Participação nos lucros do restaurante;
- Wellhub;
- Day off;
- Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.