Guest Relations Manager Sports & Leisure

Detalhes da Vaga

Função:

Administrativo
Localização:

Algarve
Com uma história consolidada de mais de 50 anos, o Dom Pedro Hotels & Golf Collection destaca-se como uma referência de excelência, possuindo 4 hotéis no Algarve, 2 na Madeira e 5 campos de golfe de renome em Vilamoura.
Alicerçados em valores de solidez, prestígio, profissionalismo e inovação, o nosso grupo assume o compromisso de proporcionar um serviço de excelência aliado à arte de bem receber.
Se te identificas com esta oportunidade, temos a proposta certa para ti!
Missão:
Reportando ao CEO, será responsável pela coordenação do acolhimento dos Clientes, por garantir a sua satisfação e por corresponder às suas expectativas sempre de uma forma positiva.
Responsável por melhorar as vendas e a eficiência, analisar o feedback dos clientes e fornecer orientações estratégicas para a gestão dos ativos Sports & Leisure.
Principais Responsabilidades:
Supervisionar a comunicação pré-chegada com convidados VIP e as diversas secções internas;
Determinar e analisar o motivo da visita dos Clientes;
Responder direta e diariamente aos clientes via e-mail;
Analisar, tratar e responder a reclamações, assegurando a satisfação dos clientes;
Responsável pela implementação das políticas, SOP's e estratégia de guest satisfaction;
Responsável pelos resultados e melhoria contínua do departamento;
Formar as equipas de Receção na realização de check-ins e check-outs, atendendo às preferências dos Clientes;
Supervisionar e garantir a correta comunicação de detalhes relevantes dos Clientes aos diferentes departamentos;
Identificar Clientes frequentes para um serviço personalizado;
Receber os Clientes com diligência, simpatia e profissionalismo, preferencialmente na sua língua materna;
Fornecer informações sobre o Campo, tarifas e comodidades;
Acompanhar a estadia dos Clientes, garantindo a melhor experiência;
Promover ativamente os serviços e incentivar vendas internas;
Conhecer os eventos principais na região e no país.
Principais Requisitos:
Licenciatura em Relações Públicas, Comunicação ou similar;
Experiência profissional comprovada em funções de Guest Relations Manager ou Relações Públicas;
Boas competências organizacionais, flexibilidade e gestão de tempo;
Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
Orientação para o detalhe;
Conhecimento em ferramentas informáticas, incluindo PMS HOST, Word, Excel e PowerPoint;
Fluência em Português e Inglês; conhecimento de um terceiro idioma é valorizado;
Orientação para o serviço ao cliente e comunicação assertiva;
Disponibilidade, flexibilidade, empatia e gestão emocional elevada;
Capacidade analítica, resolução de problemas e orientação para resultados.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Novo Hamburgo Rs

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Supervisor De Relacionamento Interno

O BBMD Advogados, é um escritório de advocacia trabalhista, com foco no direito trabalhista bancário e estamos com oportunidade para SUPERVISOR DE RELACIONAM...


Bbmd Advogados Associados - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Atendente De Restaurante

OLÁ, QUE BOM TE VER POR AQUI! ?? NOSSO PROPÓSITO é dar motivos para que mais pessoas se juntem à nossa mesa! Acreditamos na inclusão e na diversidade, por is...


Burger King - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Operador(A) De Pedágio - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência

Quer mover a sua carreira na CCR? O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empr...


Grupo Ccr - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T07:30:26.242Z