Função:
Administrativo
Localização:
Algarve
Com uma história consolidada de mais de 50 anos, o Dom Pedro Hotels & Golf Collection destaca-se como uma referência de excelência, possuindo 4 hotéis no Algarve, 2 na Madeira e 5 campos de golfe de renome em Vilamoura.
Alicerçados em valores de solidez, prestígio, profissionalismo e inovação, o nosso grupo assume o compromisso de proporcionar um serviço de excelência aliado à arte de bem receber.
Se te identificas com esta oportunidade, temos a proposta certa para ti!
Missão:
Reportando ao CEO, será responsável pela coordenação do acolhimento dos Clientes, por garantir a sua satisfação e por corresponder às suas expectativas sempre de uma forma positiva.
Responsável por melhorar as vendas e a eficiência, analisar o feedback dos clientes e fornecer orientações estratégicas para a gestão dos ativos Sports & Leisure.
Principais Responsabilidades:
Supervisionar a comunicação pré-chegada com convidados VIP e as diversas secções internas;
Determinar e analisar o motivo da visita dos Clientes;
Responder direta e diariamente aos clientes via e-mail;
Analisar, tratar e responder a reclamações, assegurando a satisfação dos clientes;
Responsável pela implementação das políticas, SOP's e estratégia de guest satisfaction;
Responsável pelos resultados e melhoria contínua do departamento;
Formar as equipas de Receção na realização de check-ins e check-outs, atendendo às preferências dos Clientes;
Supervisionar e garantir a correta comunicação de detalhes relevantes dos Clientes aos diferentes departamentos;
Identificar Clientes frequentes para um serviço personalizado;
Receber os Clientes com diligência, simpatia e profissionalismo, preferencialmente na sua língua materna;
Fornecer informações sobre o Campo, tarifas e comodidades;
Acompanhar a estadia dos Clientes, garantindo a melhor experiência;
Promover ativamente os serviços e incentivar vendas internas;
Conhecer os eventos principais na região e no país.
Principais Requisitos:
Licenciatura em Relações Públicas, Comunicação ou similar;
Experiência profissional comprovada em funções de Guest Relations Manager ou Relações Públicas;
Boas competências organizacionais, flexibilidade e gestão de tempo;
Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
Orientação para o detalhe;
Conhecimento em ferramentas informáticas, incluindo PMS HOST, Word, Excel e PowerPoint;
Fluência em Português e Inglês; conhecimento de um terceiro idioma é valorizado;
Orientação para o serviço ao cliente e comunicação assertiva;
Disponibilidade, flexibilidade, empatia e gestão emocional elevada;
Capacidade analítica, resolução de problemas e orientação para resultados.
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