Guest Relations Manager Sports & Leisure

Detalhes da Vaga

Função: AdministrativoLocalização: Algarve Com uma história consolidada de mais de 50 anos, o Dom Pedro Hotels & Golf Collection destaca-se como uma referência de excelência, possuindo 4 hotéis no Algarve, 2 na Madeira e 5 campos de golfe de renome em Vilamoura.Alicerçados em valores de solidez, prestígio, profissionalismo e inovação, o nosso grupo assume o compromisso de proporcionar um serviço de excelência aliado à arte de bem receber.Se te identificas com esta oportunidade, temos a proposta certa para ti!Missão:Reportando ao CEO, será responsável pela coordenação do acolhimento dos Clientes, por garantir a sua satisfação e por corresponder às suas expectativas sempre de uma forma positiva. Responsável por melhorar as vendas e a eficiência, analisar o feedback dos clientes e fornecer orientações estratégicas para a gestão dos ativos Sports & Leisure.Principais Responsabilidades:Supervisionar a comunicação pré-chegada com convidados VIP e as diversas secções internas;Determinar e analisar o motivo da visita dos Clientes;Responder direta e diariamente aos clientes via e-mail;Analisar, tratar e responder a reclamações, assegurando a satisfação dos clientes;Responsável pela implementação das políticas, SOP's e estratégia de guest satisfaction;Responsável pelos resultados e melhoria contínua do departamento;Formar as equipas de Receção na realização de check-ins e check-outs, atendendo às preferências dos Clientes;Supervisionar e garantir a correta comunicação de detalhes relevantes dos Clientes aos diferentes departamentos;Identificar Clientes frequentes para um serviço personalizado;Receber os Clientes com diligência, simpatia e profissionalismo, preferencialmente na sua língua materna;Fornecer informações sobre o Campo, tarifas e comodidades;Acompanhar a estadia dos Clientes, garantindo a melhor experiência;Promover ativamente os serviços e incentivar vendas internas;Conhecer os eventos principais na região e no país.Principais Requisitos:Licenciatura em Relações Públicas, Comunicação ou similar;Experiência profissional comprovada em funções de Guest Relations Manager ou Relações Públicas;Boas competências organizacionais, flexibilidade e gestão de tempo;Excelentes habilidades de comunicação e negociação;Orientação para o detalhe;Conhecimento em ferramentas informáticas, incluindo PMS HOST, Word, Excel e PowerPoint;Fluência em Português e Inglês; conhecimento de um terceiro idioma é valorizado;Orientação para o serviço ao cliente e comunicação assertiva;Disponibilidade, flexibilidade, empatia e gestão emocional elevada;Capacidade analítica, resolução de problemas e orientação para resultados.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Balconista Padaria Porto Alegre Rs Vaga

Atendimento aos clientes no balcao e gondolas seguindo os padroes de qualidade definidos pela empresa


Divulga Vagas Empregos Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Atendente De Otica Centro Porto Alegre Rs

Atribuicoes ira realizar o atendimento ao cliente salario a combinar carga horaria jornada de trabalho de segunda a sexta feira das 0830 as 1730h


Portal Buscar Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Atendente De Lanchonete Porto Alegre Rs Vaga

Atendimento ao publico 150000 pro ativo assiduidade e comunicativo a combinar salario r 1500 00 por mes divulga


Divulga Vagas Empregos Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Recepcionista Clinica Salute Cachoeirinha

Receber paciente abrindo seu atendimento agendamento ou pronto atendimento cobrando sua consulta quando tem custo as consultas que nao tem custo devem


Portal Buscar Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

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