Guia De Atendimento | Vaga Temporária

Detalhes da Vaga

Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos instituições de ensino. Nosso principal produto é a Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar. Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora. Aqui na Quero os Guias do Aluno fazem de tudo para encontrar a melhor opção de curso e faculdade para o nosso aluno! Com muito foco e aquele ritmo acelerado, os Guias são os especialistas em conversar com todo o Brasil e colocar o país todinho na sala de aula.   RESPONSABILIDADES: Auxiliar alunos na jornada de compra por meio de diversas ferramentas (telefone, chat, WhatsApp, e-mail, etc.).Realizar vendas ativas, garantindo a qualidade dos atendimentos.Garantir uma excelente experiência aos nossos alunos no atendimento e durante a jornada de compra.Acompanhar os resultados através das métricas do time.Lidar com diversos tipos de atendimento, desde a venda do produto, dúvidas, processos de matrícula, vestibular, funcionamento, etc.  REQUISITOS: Ser comunicativo e resiliente, com argumentos e muita vontade de mudar o futuro dos nossos alunos;Ser paciente na resolução dos problemas e, ao mesmo tempo, com muito ritmo para ajudar o máximo de pessoas;Ser flexível e bastante adaptável;Experiência em trabalhar com métricas de curto ou longo prazo;Ter ritmo e gostar de uma rotina de ligações/múltiplos atendimentos;Habilidade de resolução de conflitos;Habilidade de comunicação verbal e escrita impecável;Experiência no setor de vendas;Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial na cidade de São José dos Campos/SP.  DIFERENCIAIS:Estar cursando a faculdade;Ter conhecimento em Excel e PowerPoint.  BENEFÍCIOS: Convênio médico de cobertura nacional (Amil, 15% de coparticipação);Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação);Vitta, nossa gestora da saúde;TotalPass;VR (R$ 420 por mês, em média);Incentivo à psicoterapia;Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc);PLR (bônus pago semestralmente, de acordo com atingimento de metas individuais e da empresa);Antecipação de férias;Feriados municipais e estaduais são móveis, podendo folgar no dia ou adiar/antecipar dentro do mesmo ano;Carnaval (3 dias) também é móvel;Day off de aniversário (móvel);Licença maternidade estendida;Licença paternidade estendida;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T06:57:58.789Z