Desde 2007, a Exxmartt tem sido pioneira na criação de experiências corporativas memoráveis. Somos uma empresa apaixonada pelo conhecimento, educação e entretenimento, comprometida com a excelência em tudo o que fazemos. Gostamos de gente e receber bem para receber sempre é o nosso lema. Se você compartilha dessa paixão e busca fazer a diferença, esta é a sua chance de se juntar a nós!
Estamos à procura de pessoas carismáticas e entusiasmadas para integrar nossa equipe como Guias de Público em visitas guiadas dentro de nossos clientes corporativos. Como Guia de Público, você será a face acolhedora da Exxmartt, encantando nossos visitantes com uma experiência envolvente e informativa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente;
- Atualizar e garantir cumprimento de processos, com a supervisão da gestão do Programa;
- Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início da visita e durante a rota sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas aprovadas, bem como conhecer as regras de segurança e evacuação da fábrica;
- Solicitar e controlar brindes, materiais institucionais (quantidades de folder, atualizações do vídeo brindes e outros);
- Realizar relacionamento com visitantes para orientação de visitas;
- Zelar pelos espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, elaborando checklist;
- Participar de reunião periódica da equipe, coordenação e área de Gestão da empresa cliente, quando necessário;
- Participar de treinamentos e eventos da Exxmartt;
- Realizar contato com fornecedores relacionados ao programa: equipe de limpeza, segurança, restaurante etc.;
- Realizar os registros de visitas em formulário;
- Desenvolver e acompanhar junto à coordenação o planejamento operacional;
- Formalizar briefing de visitas especiais junto à coordenação, quando necessário;
- Realizar análise de banco dados e propor melhoria para a experiência;
- Atualizar conteúdo de visitas, speech e roteiro propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário;
- Ser apoio e suporte ao coordenador da operação;
- Ser intermediário entre cliente e coordenadora de operação;
- Manter o relacionamento com todas as áreas envolvidas no programa, assegurando que as devidas solicitações foram atendidas;
- Realizar as visitas virtuais.
**Requisitos e qualificações**
- Formado em relações públicas, hotelaria, letras, tecnólogo em eventos, secretariado, administração, ou correlatas;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com receptivo, feiras, eventos e/ou treinamento e hotelaria;
- Conhecimento básico/intermediário no pacote office;
- Gostar de falar em público e ter boa oratória;
- Boa comunicação da língua portuguesa tanto falado como escrito;
- Necessário ter CNH e habilidade para dirigir;
- Espanhol e inglês avançados para comunicação.
**Informações adicionais**
- Plano de saúde
- VR
- Reembolso por KM
- Seguro de vida em grupo
- Auxílio bem-estar
- Total Pass
- Vittude
**Quem Somos**
Aproximamos pessoas e marcas, em quaisquer circunstâncias, nos ambientes off e online.
Traduzimos e compartilhamos um dos ativos mais preciosos de uma empresa, seu Conhecimento.
Abrimos os portões, construímos pontes. Democratizamos o conteúdo das marcas.
Unimos o digital ao presencial, a tecnologia ao sensorial, criando experiências phydigital e omnichannel.
Permitimos às pessoas conhecerem e experimentarem de forma interativa e tecnológica o desconhecido, apaixonarem-se pelo novo.
Promovemos condições para alterar realidades e engajar pessoas às diferentes causas.
Convertemos marcas em experiências, de propósito.