A Exxmartt se destaca como uma empresa apaixonada por inovação, dedicada ao atendimento ao cliente e comprometida com a busca incessante pela excelência. Nosso compromisso é criar experiências memoráveis para nossos visitantes, e neste momento emocionante, convidamos você a fazer parte dessa missão extraordinária!
Estamos em busca de um(a) profissional de Guia de Público para integrar nossa equipe em Serra. Acreditamos que sua presença será fundamental para o sucesso deste grande empreendimento. Sua paixão pelo atendimento ao cliente, comunicação, expertise na oratória e habilidade em proporcionar experiências únicas farão toda a diferença.
Junte-se a nós nessa jornada emocionante e faça parte de uma equipe comprometida em elevar o padrão de atendimento ao cliente e criar momentos inesquecíveis para todos os envolvidos. Sua paixão e habilidades são exatamente o que estamos procurando - venha fazer a diferença conosco na Exxmartt!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente;
- Garantir cumprimento de processos, com a supervisão da gestão do Programa;
- Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início e durante o circuito sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas aprovadas, o uso de EPI's;
- Controlar brindes e materiais institucionais (quantidades de folder, atualizações do vídeo);
- Zelar pelos espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, elaborando checklist;
- Participar de reunião periódica da equipe, treinamentos, eventos, coordenação e área de Gestão da empresa cliente, quando necessário;
- Realizar contato com fornecedores, elaborar planilhas e calendários e acompanhar junto à coordenação o planejamento operacional; acionados ao programa: equipe de limpeza, segurança, restaurante etc.;
- Formalizar briefing de visitas especiais junto à coordenação, quando necessário;
- Realizar a personalização das visitas de acordo com cada grupo;
- Atualizar e garantir cumprimento de processos, com a supervisão da gestão do Programa;
- Elaborar atas de reuniões/alinhamentos, propostas para atualização de pesquisas de satisfação;
- Cobrir férias do monitor Júnior e/ou sênior;
- Realizar análise de banco dados e propor melhoria para a experiência;
- Atualizar conteúdo de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário;
- Ser apoio e suporte ao coordenador da operação;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em comunicação social, turismo, letras, hotelaria ou áreas correlatas;
- Experiência com atendimento ao público, receptivo e/ou treinamento;
- Conhecimento intermediário no pacote office;
- Boa comunicação falada e escrita;
- ** NECESSÁRIO Ter inglês avançado para comunicação;**:
- Ter trabalhado com receptivo em museus, feiras e/ou eventos será um diferencial;
- Saber trabalhar com autonomia, ser resiliente, ter auto gestão e proatividade;
**Informações adicionais**
- Plano de saúde
- Refeitório
- Auxilio Bem-Estar
- Fretado
- Seguro de vida em grupo.
- Total Pass
- Vittude
**Quem Somos**
Aproximamos pessoas e marcas, em quaisquer circunstâncias, nos ambientes off e online.
Traduzimos e compartilhamos um dos ativos mais preciosos de uma empresa, seu Conhecimento.
Abrimos os portões, construímos pontes. Democratizamos o conteúdo das marcas.
Unimos o digital ao presencial, a tecnologia ao sensorial, criando experiências phydigital e omnichannel.
Permitimos às pessoas conhecerem e experimentarem de forma interativa e tecnológica o desconhecido, apaixonarem-se pelo novo.
Promovemos condições para alterar realidades e engajar pessoas às diferentes causas.
Convertemos marcas em experiências, de propósito.