Quem Somos www.exxmartt.com.br Aproximamos pessoas e marcas, em quaisquer circunstâncias, nos ambientes off e online.Traduzimos e compartilhamos um dos ativos mais preciosos de uma empresa, seu Conhecimento.Compartilhamos e trocamos experiências.Aprofundamos temas para que as pessoas obtenham mais informações sobre assuntos de interesse: Educação por interesse.Abrimos os portões, construímos pontes.Democratizamos o conteúdo das marcas.Unimos o digital ao presencial, a tecnologia ao sensorial, criando experiências phydigital e omnichannel.Permitimos às pessoas conhecerem e experimentarem de forma interativa e tecnológica o desconhecido, apaixonarem-se pelo novo.Promovemos condições para alterar realidades e engajar pessoas às diferentes causas.Convertemos marcas em experiências, de propósito./n Formado em relações públicas, hotelaria, pedagogia, letras, tecnólogo em eventos, turismo, secretariado, administração, ou correlatas; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com receptivo, feiras, eventos e/ou treinamento e hotelaria ; Conhecimento básico/intermediário no pacote office; Gostar de falar em público e ter boa oratória; Boa comunicação da língua portuguesa tanto falado como escrito; Necessário espanhol avançado para comunicação ./n Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente; Atualizar e garantir cumprimento de processos, com a supervisão da gestão do Programa; Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início da visita e durante a rota sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas aprovadas, bem como conhecer as regras de segurança e evacuação da fábrica; Solicitar e controlar brindes, materiais institucionais (quantidades de folder, atualizações do vídeo brindes e outros); Gerenciar agendamento de visitas via hotsite, e-mail e/ou whatsapp; Realizar as ações pré e pós-visita (solicitar e se responsabilizar pelos materiais, higiene dos utensílios, organização do espaço/ kits de visita, manutenção e controle dos materiais, e-mail de agradecimento/ foto, registro das visitas e pesquisa de satisfação); Realizar relacionamento com visitantes para orientação de visitas; Zelar pelos espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, elaborando checklist; Participar de reunião periódica da equipe, coordenação e área de Gestão da empresa cliente, quando necessário; Participar de treinamentos e eventos da Exxmartt; Realizar contato com fornecedores relacionados ao programa: equipe de limpeza, segurança, restaurante etc.; Realizar os registros de visitas em formulário; Desenvolver e acompanhar junto à coordenação o planejamento operacional; Formalizar briefing de visitas especiais junto à coordenação, quando necessário; Realizar análise de banco dados e propor melhoria para a experiência; Atualizar conteúdo de visitas, speech e roteiro propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário; Ser apoio e suporte ao coordenador da operação; Ser intermediário entre cliente e coordenadora de operação; Manter o relacionamento com todas as áreas envolvidas no programa, assegurando que as devidas solicitações foram atendidas; Realizar as visitas virtuais.