Formado em relações públicas, hotelaria, pedagogia, letras, tecnólogo em eventos, turismo, secretariado, administração, ou correlatas;Experiência com atendimento ao cliente;Experiência com receptivo, feiras, eventos e/ou treinamento e hotelaria;Conhecimento básico/intermediário no pacote office;Gostar de falar em público e ter boa oratória;Boa comunicação da língua portuguesa tanto falado como escrito;Necessário espanhol avançado para comunicação.Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente; Atualizar e garantir cumprimento de processos, com a supervisão da gestão do Programa;Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início da visita e durante a rota sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas aprovadas, bem como conhecer as regras de segurança e evacuação da fábrica;Solicitar e controlar brindes, materiais institucionais (quantidades de folder, atualizações do vídeo brindes e outros);Gerenciar agendamento de visitas via hotsite, e-mail e/ou whatsapp;Realizar as ações pré e pós-visita (solicitar e se responsabilizar pelos materiais, higiene dos utensílios, organização do espaço/ kits de visita, manutenção e controle dos materiais, e-mail de agradecimento/ foto, registro das visitas e pesquisa de satisfação);Realizar relacionamento com visitantes para orientação de visitas;Zelar pelos espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, elaborando checklist;Participar de reunião periódica da equipe, coordenação e área de Gestão da empresa cliente, quando necessário;Participar de treinamentos e eventos da Exxmartt;Realizar contato com fornecedores relacionados ao programa: equipe de limpeza, segurança, restaurante etc.;Realizar os registros de visitas em formulário;Desenvolver e acompanhar junto à coordenação o planejamento operacional;Formalizar briefing de visitas especiais junto à coordenação, quando necessário;Realizar análise de banco dados e propor melhoria para a experiência;Atualizar conteúdo de visitas, speech e roteiro propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário;Ser apoio e suporte ao coordenador da operação;Ser intermediário entre cliente e coordenadora de operação;Manter o relacionamento com todas as áreas envolvidas no programa, assegurando que as devidas solicitações foram atendidas;Realizar as visitas virtuais.