Guia de Público l Cajamar, SP DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos procurando alguém carismático e entusiasta para se juntar à nossa equipe como Guia de Público em visitas guiadas dentro de nossos clientes corporativos. Como Guia de Público, você será responsável por receber e conduzir visitantes em conhecer a empresa, proporcionando-lhes uma experiência envolvente e informativa. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar visitas garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente; Atualizar e garantir cumprimento de processos com a supervisão da gestão do Programa; Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início da visita e durante a rota sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas aprovadas, bem como conhecer as regras de segurança e evacuação da fábrica; Controlar brindes e materiais institucionais (quantidades de folder, atualizações do vídeo brindes e outros); Gerenciar agendamento de visitas via hotsite, e-mail e/ou whatsapp; Realizar as ações pré e pós-visita (solicitar e se responsabilizar pelos materiais, higiene dos utensílios, organização do espaço/ kits de visita, manutenção e controle dos materiais, e-mail de agradecimento/ foto, registro das visitas e pesquisa de satisfação); Realizar relacionamento com visitantes para orientação de visitas; Zelar pelos espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, elaborando checklist; Participar de reunião periódica da equipe, coordenação e área de Gestão da empresa cliente, quando necessário; Participar de treinamentos e eventos da Exxmartt; Realizar contato com fornecedores relacionados ao programa: equipe de limpeza, segurança, restaurante etc.; Realizar os registros de visitas em formulário; Desenvolver e acompanhar junto à coordenação o planejamento operacional; Formalizar briefing de visitas especiais junto à coordenação, quando necessário; Realizar análise de banco dados e propor melhoria para a experiência Atualizar conteúdo de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário; Ser apoio e suporte ao coordenador da operação; Ser intermediário entre cliente e coordenadora de operação; Manter o relacionamento com todas as áreas envolvidas no programa, assegurando que as devidas solicitações foram atendidas; Realizar as visitas virtuais; Solicitação de brindes; Zelar pelo material de visita, fazendo periodicamente testes e solicitando as devidas manutenções; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Cursando nível técnico em turismo, eventos, relações públicas, comunicação social, letras, marketing ou áreas correlatas; Experiência mínima com atendimento ao cliente, recepção e/ou organização de eventos; Conhecimento básico no pacote office, outlook e/ou workspace; Ter ótima comunicação oral e escrita. Ter inglês avançado para comunicação. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Horário de atuação: Atuação de Segunda a Quinta: 7:40 às 17:10 e Sextas das 08:00 até 15:00 Benefícios: Plano de saúde - Opcional; Refeitório; Fretado: Estação Barra Funda e Tatuapé Auxilio Bem-Estar de R$150\mensais; Seguro de vida em grupo; Parceria Total Pass; Parceria Vittude.