Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Country Manager (Gerente Nacional) Brasil Para Escola De Inglês Online Para Crianças

Descrição do Cargo:Estamos em busca de um(a) Gerente Nacional para liderar as operações da nossa escola de inglês online no Brasil. O(a) candidato(a) ideal d...


Desde Kcd - Chuzai Daiko - São Paulo

Publicado 7 days ago

Dean Of Students

Descrição da vagaQue tal trabalhar numa empresa que está revolucionando a educação no Brasil e no mundo? Um ambiente de trabalho amigável, com uma estrutura ...


Desde Escola Concept - São Paulo

Publicado 7 days ago

Recrutando Assessor De Investimentos De Guarulhos Para São Paulo

Você é apaixonado(a) por investimentos e quer transformar a vida dos clientes? Junte-se a nós e faça parte de uma equipe de alta performanceNossa missão é da...


Desde Eqi Investimentos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Recrutando Assessor De Investimentos De Campinas Para São Paulo

Você é apaixonado(a) por investimentos e quer transformar a vida dos clientes? Junte-se a nós e faça parte de uma equipe de alta performanceNossa missão é da...


Desde Eqi Investimentos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Guia Do Aluno | Mega Turbo & Quero Pago

Guia Do Aluno | Mega Turbo & Quero Pago
Empresa:

Quero Educação


Detalhes da Vaga

Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos instituições de ensino.
Nosso principal produto é a Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar.
Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.
O time de Atendimento Mega Turbo & Quero Pago garante a satisfação e o suporte efetivo aos nossos alunos, especialmente na área de cobrança.
A missão do Guia do Aluno será fornecer assistência personalizada, resolver questões relacionadas a pagamentos, esclarecer dúvidas sobre faturas e facilitar a comunicação transparente entre a instituição e os nossos alunos.
RESPONSABILIDADES: Conectar alunos a faculdade, por meio de diversas ferramentas (Telefone, Chat, WhatsApp, Email, ou até sinal de fumaça); Entender como necessidade e aspirações do nosso futuro aluno e auxiliá-lo em todo o caminho até a faculdade; Ter um acompanhamento dos resultados através das métricas do time; Cuidar do financeiro do nosso aluno, auxiliando no pagamento das mensalidades; Entender a situação do aluno para ajuda-lo negociando suas mensalidades;   REQUISITOS: Ter ritmo e gostar de uma rotina de ligações; Ter experiência com trabalhos de volume/alta demanda; Experiência em setor de pós-vendas; Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial na cidade de São José dos Campos/SP.
DIFERENCIAL: Experiências em setor de cobrança.
BENEFÍCIOS: Convênio Médico com cobertura nacional (Amil, 15% de coparticipação); Convênio Odontológico com cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação) Vitta, gestora de saúde; Gympass; VR (R$ 420 por mês, em média); Incentivo à psicoterapia; Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc); PLR (bônus pago semestralmente, de acordo com atingimento de metas individuais e da empresa); Antecipação de férias; Feriados municipais e estaduais são móveis, podendo folgar no dia ou adiar/antecipar dentro de um mesmo ano; Carnaval (3 dias) também é móvel; Day off (móvel) de aniversário; Licença maternidade estendida; Licença paternidade estendida;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Guia Do Aluno | Mega Turbo & Quero Pago
Empresa:

Quero Educação


Built at: 2024-10-06T03:38:50.807Z