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Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
Seu papel e responsabilidades
· Fornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços,assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores
· Projetar e atualizar run-books
· Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services
· Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente
· Oferecer o melhor servi;o de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas
· Executar funções administrativas de Infraestrutura
· Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas
· Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes
· Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega
· Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantoes e fora do expediente quando necessario
· Demais funcoes pertinentes ao cargo.
Qualificações & Experiência
Conhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets
Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. e sofftwares e sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, Office
Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização
Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software; reimaginação de computadores/HD
Experiência de administração de usuários e grupos do MS Active Directory, políticas e conceitos de gerenciamento
Conhecimento em categoriza;ao e prioriza;ao solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrea loss e fornecer informações e status atualizados
Desejavel
· Experiência em solução de problemas e suporte N2
· Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente
· Fornecer apoio analítico às PME para uma conclusão bem-sucedida
· Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da EUC para fornecer suporte em qualquer due diligence necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte
· Ser autodidata e ter iniciativa
Qualifica;oes tecnicas
· Superior completo na area de TI e qualifica;ao MSCE ou CNE (desejável)
· Mínimo de 3 anos de experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP
· Instalação e configuração – Desktop / laptop/ Impressora/ Servidor/ Redes etc.
· Experiência relevante em gerenciamento de Desktop, Workstations, Notebooks e Impressoras
· Certifica;ao em Windows Administration
· Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs e conhecimento de videoconferência
· Fortes habilidades do Microsoft Office (Outlook, Word e Excel)
· Compreensão completa da ferramenta de calendário do Outlook
· Compreensão das contas funcionais do Exchange e como elas são usadas nas tecnologias da Microsoft
· Fortes habilidades de atendimento ao cliente
· Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal
· Deve ser detalhista e auto-motivado
· Experiência de gestão e liderança de uma equipe geograficamente e culturalmente diversificada
· Ingles avan;ado
Relacionamento interpessoal
· Manter relacionamentos interdepartamentais para resolver problemas do cliente
· Comunicar-se efetivamente com provedores de serviços estendidos e grupos de infraestrutura de TI
· Desenvolver e manter uma excelente comunicação e relacionamento de trabalho com as equipes de entrega/gerenciamento da organização e do cliente
Por que nos escolher?
Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 54 países e 219.000 colaboradores
Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadas
Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo
Oferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real
Estamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.
}Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários
Somos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como "Top Employer" no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários
Igualdade & Oportunidade para Todos
Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.