Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado,o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.Estamos à procura de um Consultor SAP Basis altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.Seu Papel & ResponsabilidadesEsta é a posição de Engajamento de Clientes SAP, que é uma função elevada de acordo com aprogressão/caminho de carreira para Consultor SAP Basis que gostaria de se tornar SDM/Gerente de Contas/Gerente de Serviços em sua jornada de carreira. A principal função/responsabilidade para esta função é entender os requisitos do cliente sobre seu cenário SAP e facilitar soluções, serviços técnicos com alinhamento da equipe de suporte backend SAP (TechOps) na plataforma SAP RISE. dCEM é o principal SPOC para clientes RISE e se envolverá com os clientes regularmente para fornecer orientação sobre o funcionamento do SAP Landscape OU quaisquer manutenções (planejadas/não planejadas). O membro da equipe DCEM trabalha em estreita colaboração com as equipes SAP IAE, CAA, TSM e CDM para garantir que o Cliente tenha todas as orientações e informações necessárias para o funcionamento e planejamento do SAP Landscape (consulte funções e responsabilidades detalhadas abaixo). A plataforma SAP RISE oferece todas as tecnologias (produtos) SAP mais recentes com opções para o cliente selecionar seu próprio Hyperscaler (AWS, Azure ou GCP). Esta função é voltada para o cliente e exigirá participação em reuniões, resposta a dúvidas técnicas da equipe do cliente e apresentação de avaliações.Como é uma função de Engajamento, não há expectativa de realizar qualquer trabalho prático.Qualificações & ExperiênciaRequerimentos mínimos• Inglês avançado (obrigatório)• Conhecimento técnico na área de SAP Basis (obrigatório)• Experiência em SAP Upgrade & Migration (OS/DB) (obrigatório)• Bom entendimento e experiência prática necessária em aplicativos S/4 HANA e banco de dadosHANA. (obrigatório)• Conhecimento relevante em nuvem (por exemplo, através de gerenciamento de soluções,consultoria e/ou gerenciamento de programas de entrega).• Experiência em integração de produtos SaaS (Ariba, Salesforce, C4S etc.) com SAP Landscape(desejável)• É necessária experiência prática em qualquer hiperescalador (AWS/Azure/GCP).Por que nos escolher?Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios emmais de 54 países e 219.000 colaboradores. Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadas.• Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo• Oferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real.•Estamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado edesenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.• Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários• Somos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidoscomo "Top Employer" no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários.Igualdade & Oportunidade para Todos• Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador queoferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego atodos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade,nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualqueroutra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais