Gerenciar, formar, entregar resultados na área comercial e exercer a gestão por exemplo de excelência, performance e resultado.Sua função é treinar, monitorar e supervisionar diária e semanalmente o time de vendas e as métricas do departamento comercial focando sempre na ampliação do resultado e garantindo a execução dos processos comerciais.*Sobre o Produto e Empresa*A Legião Cloud é um ecossistema para os profissionais de TI em especial de infraestrutura se especializarem nos processos seletivos internacionais. Permitindo a eles internacionalizarem suas carreiras e ganhar em dólar.*O que oferecemos:*Remuneração compatível com mercadoLinha telefônica móvelTreinamento e acompanhamentoProdutos validados*O que você precisa:*Experiência em comercial preferencialmente com experiência em gestãoSeguir processos e saber cobrar processosFoco no desenvolvimento técnico e comportamental do timePerfil totalmente "hands on"Experiência com produtos digitais voltados a internacionalização de carreira*Suas funções*Liderar equipe de vendas e pré-vendas de forma eficaz, com o objetivo de impulsionar os resultados.Entender as diretrizes de estratégia e acompanhar cadências e processos comerciais (canais, frequência, scripts, lost) junto aos SDRs e ClosersAumentar a previsibilidade dos resultados, através da análise e acompanhamento de métricas de desempenho.Acompanhar indicadores e KPIs da área Comercial e de Marketing e propor melhorias nos resultadosAcompanhar o CRM e garantir o uso do mesmo pelo timeGarantir que os scripts estão adequados e atuar para a melhoria contínua visando aumentar o resultado controlado pelos indicadoresAcompanhar e dar os feedbacks de oportunidade para time de vendas para engajar e motivar o timeTreinar continuamente nas técnicas de prospecção e produtos da empresa com o objetivo de fortalecer o crescimento de resultados e maturidade do timeOtimizar os canais de vendas existentes, e identificar novas oportunidades de crescimento do negócioPotencializar o resultado da equipe, através de técnicas avançadas de negociação e quebra de objeçõesCriação de Campanhas de Incentivo, com base na previsibilidade de resultados*Experiência profissional preferencial*:Experiência mínima de 1 ano ocupando cargo de liderança em gestão de time de vendas de serviços high-ticketExperiência mínima de 1 ano na venda de serviços high-ticket*Outras informações sobre sua atuação*:- Contratação: PJ- Local: Remota- Horário: Integral*Remuneração*Bonificação por desempenho de cada integranteComissão de 0,5% pelas vendas concretizadas do time de vendasComissão de 7% pelas vendas próprias geradas*Bonificação*:Para vendas mensais superiores a R$ 200k: Bônus de R$ 5.000,00Para vendas mensais superiores a R$ 400k: Bônus de R$ 7.000,00
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