Head De Atendimento

Head De Atendimento
Empresa:

Atake


Detalhes da Vaga

**O que a pessoa vai fazer**:

- Liderar e desenvolver as equipes de atendimento para a execução de projetos e campanhas de comunicação 360ª.
- Coordenar todos os aspectos dos projetos/campanhas entregues aos clientes a fim de atingir as metas de comunicação e negócios pré-definidas.
- Dar as diretrizes estratégicas de relacionamento e gestão dos clientes, saúde financeira e operacional das contas.
- Acompanhar o planejamento estratégico e de mídia dos projetos e campanhas junto aos clientes e aos times.
- Aumentar a fluência da equipe de atendimento no entendimento e construção de briefings, debriefings e reports, sendo o guardião desse processo.
- Gerenciar riscos de tomada de decisão com os times e as outras lideranças.
- Motivar os times para atingir os objetivos organizacionais.
- Ser o ponto de escalação para quaisquer problemas relacionados às contas, projetos e campanhas para os clientes e para os times da agência.
- Considerar em todas as ações a estratégia de negócios da agência e do departamento, focando na conexão entre esta visão e as atividades com clientes e times.
- Delegar responsabilidades à equipe, certificando-se de que as atividades do grupo sejam conduzidas da melhor forma.
- Gerir a rentabilidade dos clientes aplicando planos de ação para a evolução dos trabalhos e rentabilidade esperada.
- Apoiar o time de atendimento na construção e apresentação dos reports mensais ao board.
- Apoiar o time de atendimento para garantir a gestão adequada dos prazos, acompanhando os cronogramas dos projetos e campanhas e envolvendo-se nas negociações com os clientes quando necessário.
- Participar das reuniões de briefings/debriefings/apresentações com os clientes nos projetos/campanhas mais importantes.
- Participar dos kickoffs internos dos projetos/campanhas mais importantes.
- Liderar o processo de aplicação periódica de pesquisas de satisfação junto aos clientes (pesquisa NPS) e compartilhar os resultados com todas as equipes da agência.
- Participar das reuniões de Learnings ao final dos projetos/campanhas mais importantes e/ou periodicamente nas contas de Fee.

**O que buscamos**:

- Experiência mínima de 03 anos como Gerente ou Head de Atendimento em agências de comunicação, liderando times e contas.
- Experiência no atendimento de clientes de porte nacional.
- Experiência na gestão e execução de campanhas 360ª.
- Capacidade de gerenciar prioridades (organização), prazos e cronogramas.
- Habilidades de negociação e liderança.
- Sensibilidade para ler cenários e encontrar alternativas viáveis.
- Visão de negócios para incrementar projetos e ampliar receitas e resultados.
- Empatia para envolver as pessoas e criar e cultivar relacionamentos profissionais sólidos.
- Capacidade para resolução de conflitos, crises complexas e casos de controle de danos.
- Análise crítica e olhar estratégico para direcionar o time a transformar os pedidos dos clientes em briefings sólidos e consistentes.
- Comunicação clara e assertiva, desenvoltura e autogestão.

**Será diferencial**:

- Experiência com projetos de eventos.
- Atendimento a clientes de varejo.
- Experiência em gestão de equipes remotas.

**Mais sobre a vaga**
- Preferencialmente CLT
- Híbrido - Escritório + Home Office
- Vale Refeição/Alimentação
- Vale Transporte/Combustível nos dias presenciais - Não desconta do salário
- Plano de Saúde Coparticipativo
- Day Off no aniversário
- Computador / Celular quando necessário

???????? ?
A ATAKE valoriza e apoia a diversidade e a inclusão em todas as suas manifestações para a contratação de profissionais. Por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições. #VemSerPlayer


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Head De Atendimento
Empresa:

Atake


Operador De Caixa - Carrefour Contagem

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Desde Carrefour - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Recepcionista | Carbel Byd

Prazer, nós somos o Carbel Auto Group! Também popularmente conhecido como Grupo Carbel, somos uma empresa familiar liderada pela família Pentagna Guimarães. ...


Desde Grupo Carbel - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Recepcionista

Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatarFaixa salarial fornecida pela Clínicas Inteligentes Esta faixa salarial foi fornecida pela Clínicas Intelige...


Desde Clínicas Inteligentes - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Atendente

Empresa de serviços de alimentação admite Atendente em Belo Horizonte. Principais Responsabilidades: Atender os pedidos dos clientes. Operar o caixa, organiz...


Desde Empresa De Serviços De Alimentação - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-29T19:57:36.788Z