Head De Clientes

Detalhes da Vaga

A **uCondo** existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios muitas vezes têm processos burocráticos, caros e demorados.

Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, equipes de gestão de condomínios e moradores as transformando em condolovers, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho: tornar todos os condomínios inteligentes.

Como **Head de Clientes**, você será responsável por **liderar e desenvolver** o time de CS e CX, **garantindo a excelência no atendimento e o alcance das metas da área** (SLAs, NPS, Churn, LT & LTV, etc).

Você irá **acompanhar o desenvolvimento dos times e os indicadores**, trabalhar em conjunto com os times de Produto, Marketing e Vendas para implementar as melhorias necessárias e executar atividades estratégicas para garantir a excelência do time de CS e CX da uCondo.

**Resumindo, sua missão no dia a dia é**:

- Liderar e desenvolver a equipe de Coordenação de Customer Success e Customer Experience, treinamentos, feedbacks, acompanhamento e suporte;
- Criar e implementar estratégias para garantir a satisfação e o engajamento dos clientes na plataforma, através de um atendimento excelente;
- Definir e acompanhar os KPIs da área de CS e CX, buscando a constante melhoria dos resultados;
Trabalhar em conjunto com as equipes de Produto, Marketing e Vendas para garantir uma experiência completa e satisfatória para o cliente;
- Propor melhorias constantes nos processos da área, buscando otimizar o atendimento e aumentar a eficiência do time;
- Realizar a gestão dos sistemas internos (CRM's, Hubspot, Pipefy) para controle de indicadores e acompanhamento da performance da equipe;
- Conduzir reuniões e roadmap com o time, definindo as metas e objetivos da área, e acompanhando o progresso das atividades;
- Reportar os resultados da área para a liderança e diretoria da empresa;
- Intermediar casos críticos entre as equipes de Produto, Vendas, Marketing, CS, CX e parceiros externos;
- Integrar novos colaboradores dentro do time e acompanhando seu desenvolvimento.
- Residir em Belo Horizonte ou região;
- Experiência como líder de Customer Success e Customer Experience em empresas SaaS;
- Experiência com gestão de equipes e desenvolvimento de pessoas;
- Conhecimento profundo sobre métricas de Customer Success e Customer Experience (SLA, NPS, Churn, LT, LTV, CAC, MRR, etc);
- Afinidade com ambiente de metas e prazos;
- Habilidade em analisar dados e gerar insights para a tomada de decisão;
- Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Visão estratégica e capacidade de solucionar problemas de forma criativa;
- Ter foco na solução e não no problema, com excelentes atitudes mediante a conflitos;
- Ensino superior em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia ou Tecnologia da Informação (TI), Psicologia ou Sociologia, Comunicação Social, Gestão de Projetos ou Gestão Comercial e afins;
**Diferenciais**:

- Ter atuado no mercado condominial, seja em administradoras, condomínios, construtoras, garantidoras ou outras empresas de softwares na área condominial. Não se preocupe, é apenas diferencial;
- Ter atuado com Pipefy, Zendesk, Hubspot e ClickUp;
- Curtir ambientes de startup e foco em resultados.

**Perfil Esperado**:

- Liderança inspiradora: capaz de motivar e engajar a equipe;
- Foco em resultados: orientado para o alcance das metas e objetivos da área;
- Proatividade e autonomia: capaz de tomar decisões e agir de forma independente;
- Resiliência: capaz de lidar com pressão e desafios de forma positiva;
- Paixão por CS e CX: comprometido em entregar a melhor experiência para o cliente;
- Ter curiosidade e curtir aprender coisas novas;
Ter sede de crescimento e evitar desculpas e justificativas;
- Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas;
- Saber liderar e treinar equipes.

Faixa salarial inicial: De R$7.000,00 a R$ 9.000,00 CLT;
Vale Refeição/Alimentação: R$ 660,00/mês - (Cartão Flash)

Vale Transporte ou Vale Combustível (sem descontos)

Plano de Saúde Bradesco Nacional (sem mensalidade e com 10% de coparticipação)

Plano Odontológico Bradesco (sem mensalidade e sem coparticipação)

Seguro de Vida (sem mensalidade e sem coparticipação)

Wellhub

Allya - Clube de benefícios e descontos

Dayoff no aniversário

Cultura de 1:1s, treinamentos e plano de carreira

Horário de trabalho: segunda à sexta das 9h às 18h - Presencial (Lourdes, Belo Horizonte/MG)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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