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Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um profissional visionário e estratégico para assumir o cargo de Head de Comunicação Interna e Employer Branding, com a missão de construir e desenvolver essa área dentro da nossa empresa.

Será sua atribuição criar e implementar estratégias de comunicação interna, estabelecendo canais eficazes para transmitir mensagens-chave, fortalecer o engajamento dos colaboradores e fomentar a nossa cultura. Além disso, você será responsável por posicionar nossa marca empregadora de forma atrativa no mercado, destacando nossos diferenciais e oportunidades de carreira.

Se você é apaixonado por construir e transformar áreas de comunicação e employer branding, esta é a oportunidade ideal para deixar sua marca em nossa organização.

**Responsabilidades e atribuições**
- Promover e apoiar o desenvolvimento da imagem e reputação da empresa junto aos seus públicos-alvo(One Voice Policy);
- Ser guardião da imagem e reputação da empresa e garantir a governança deste tema;
- Desenhar e implementar o planejamento tático e estratégico de comunicação da organização, coordenar as ações e mensurar os resultados de acordo com os indicadores estabelecidos;
- Gerenciar a comunicação e o relacionamento com o público interno e externo, formadores de opinião e outros públicos institucionais, fortalecendo o alinhamento de mensagens e consequentemente a reputação;
- Assegurar que os colaboradores estejam informados e engajados por meio do planejamento e desenvolvimento de programas de comunicação interna;
- Gerenciar o orçamento de comunicação corporativa;
- Planejar e desenvolver uma equipe de trabalho de comunicação, visando a manutenção de elevados níveis de motivação e produtividade;
- Observar rigorosamente as políticas e diretrizes corporativas da empresa, confidencialidade e cooperar para sua adequada prática;
- Criar relacionamento e projetos em comum com outras áreas da empresa e de parceiros;
- Desenvolver estratégias de Employer Branding e Employer Advocacy;
- Criar e gerir o EVP (Employee Value Proposition) da companhia;
- Conduzir planos de ação focados em engajamento e performance das mídias (LinkedIn, Instagram e Glassdoor) e desenvolvimento de novos canais;
- Propor ações/eventos externos/parcerias e criar campanhas que fortaleçam a nossa marca, propósito e conecte as pessoas à nossa cultura.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo, desejável pós-graduação na área de atuação;
- Experiência comprovada em comunicação institucional;
- Experiência prévia em Employer Branding (Comunicação e RH);
- Domínio das ferramentas de gestão de conteúdo (estratégia / segmentação de públicos / canais);
- Conhecimento em Mídias sociais (LinkedIn, Instagram, Glassdoor) e ferramentas para análise de dados;
- Necessário vivência em gestão de mudanças, temas sensíveis, liderança de pessoas e projetos;
- Desejável habilidade de mensuração de resultados;
- Flexibilidade para viagens.

**Informações adicionais** O processo seletivo está dividido em quatro etapas**:

- Etapa 1: Triagem (avaliação do cadastro e teste de perfil);
- Etapa 2: Bate-papo com o time de Talent;
- Etapa 3: Bate-papo com o gestor;
- Etapa 4: Bate-papo com o diretor da área.

**Obs: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.**

**Vaga presencial para Praia Brava, Itajaí/SC.**

Boa sorte!

A EQI é **uma das maiores assessorias de investimentos do país**, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.

Atualmente contamos com:

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Mais de 55 mil clientes;**:

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Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.

Nossos valores:

- Foco no cliente;
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Tudo isso nos levou a ser quem somos hoje, uma das maiores assessorias do Brasil.

**Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T08:33:00.560Z