Desenvolvimento da estratégia de comunicação dos produtos proprietários da Dream Factory
- Desenvolvimento da estratégia de comunicação institucional da DreamFactory
- Gestão do plano de Comunicacao da DF e seus produtos
- Relacionamento e gestão dos parceiros de comunicação (media partners, assessoria de imprensa, site, agências de publicidade, embaixadores...)
- Gestão das redes proprietárias da DF ( LinkedIn, Instagram, Facebook, YouTube )
- Análise, desenvolvimento e implementação de planos de mídia e relacionamento junto a veículos;
- Desenvolvimento de estratégias de mídia definindo distribuição de verba, canais, formatos, segmentações, KPIs e metas
- Desenvolvimento, relacionamento e interface com parceiros estratégicos;
- Garantir o uso correto da linguagem da marca e informações para todos os colaboradores;
- Otimizar campanhas para garantir ROI, leads, CTR, geolocalização, awareness, alcance, conversão entre outras KPIS;
- Controlar orçamento de Comunicacao e resultado das campanhas;
- Relacionamento e interface com diferentes stakeholders ( internos e externos )
**Responsabilidades e atribuições** Requisitos e qualificações**:
- **Formação em Mkt, Comunicação, Administração e áreas afins;**:
- Experiência em desenvolvimento e consolidação de produto;
- Experiência em liderar equipes;
- **Capacidade de realizar múltiplas tarefas com mudança de prioridades;**:
- **Capacidade inovadora na condução e execução dos projetos;**:
- Análise e entendimento de mercado;
- **Capacidade de realizar interlocução entre as partes interessadas, com capacidade de mediar conflitos;**:
- **Inteligência emocional;**:
- **Senioridade;**:
- **autonomia**:
- **Foco em resultado**
- ** Experiência prévia em comunicação, digital e conteúdo.
**
**Somos parte do maior grupo de comunicação com capital 100% nacional do país, grupo Dreamers.
Temos o entretenimento em nosso DNA.
**
**Uma empresa de experiências ao vivo que pensa a comunicação de modo integrado.
**
**Mapeamos comportamentos, tendências e aspirações da sociedade para criarmos plataformas de comunicação com alto poder de engajamento.
**
**Buscamos promover transformações reais, sejam elas sociais, comportamentais ou econômicas.