Gerenciar o caixa da empresa com precisão e investir o excedente em títulos de baixo risco e alta liquidez. Monitorar diariamente contas a pagar e a receber, garantindo eficiência operacional. Coordenar o time de contabilidade para o fechamento mensal, assegurando conformidade contábil e precisão, e fornecer relatórios para a diretoria e acionistas. Desenvolver projeções financeiras mensais e o orçamento anual em colaboração com os times de vendas, marketing, tecnologia e RH, fornecendo visibilidade para a diretoria e acionistas. Controlar contratos da empresa, incluindo prestadores de serviço, colaboradores, utilidades e seguros. Gerenciar certidões fiscais e trabalhistas, documentos societários e manter as obrigações contratuais e acordos de acionistas. Acompanhar o pipeline e desempenho do time comercial, além de gerenciar rotinas e processos comerciais. Controlar os resultados de vendas através do CRM, propor melhorias e definir metas comerciais para os diretores, direcionando o alcance das metas orçamentárias. Fornecer visibilidade para indicadores operacionais e KPIs. Implementar e gerenciar sistemas ERP e CRM. Contratação CLT + até 6 salários de bônus Beneficio: Estacionamento / Vale Transporte Bacharelado em Contabilidade, Finanças, Administração ou em Engenharia Conhecimento em normas contábeis, regulamentações fiscais e normas trabalhistas Experiência em gestão de pessoas Conhecimento em contratos comerciais e societários Conhecimento em governança corporativa Proficiência em Microsoft Excel e PowerPoint Perfil Hands On Forte capacidade analítica SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência comprovada em finanças no setor imobiliário Habilidades avançadas em software de contabilidade e ERP Experiência anterior trabalhando com CRM Domínio do Inglês O Head de Finanças e Gestão Comercial será responsável pela gestão administrativa e financeira e por dar suporte para os processos comerciais da Companhia. O profissional garantirá precisão e transparência das demonstrações financeiras, contas a pagar, contas a receber, aplicações, gestão de passivos, além de acompanhar questões administrativas, controle de contratos, seguros e implementação de ERP.