Gerenciar diretrizes e definir plano de ação para alcançar as metas da empresa;
- Gerenciar projetos de lançamento e todos os aspectos de operações envolvidos;
- Participar de forma ativa na definição das estratégias de lançamento, garantindo a execução conforme definições, acompanhando a realização das diferentes etapas;
- Elaborar o desenho, o planejamento e a otimização de funis de vendas;
- Liderar time de ecommerce e definir as estrategias das campanhas de vendas onlines (seja liderando time tercerizando ou time proprio)
- criação das campanhas de mkt e promoções para canal online e B2B
- gerenciar eventos realizados de forma direta pela empresa ou atraves de distribuidores
- comandar projetos de feira, acompanhando e cobrando prazo da montadora, definindo a identidade visual e as campanhas que serão aplicadas na feira
- disponibilidade para viajar (Entre 1 a 4 vezes por ano)
- Direcionar a criação de conteúdos relevantes e de qualidade, que atraiam e engajem com o público;
- Revisar e aprovar entregas realizadas pelo time, acompanhando prazos e garantindo que os projetos aconteçam conforme o planejamento;
- Fazer gestão do time, identificando as necessidades e promovendo o desenvolvimento dos liderados;
- Criar e acompanhar todos os indicadores da área de Marketing;
- Avaliar relatórios com resultados, índices de desempenho das áreas e processos, buscando entender as oportunidades de melhoria;
- Acompanhar as tendências de mercado, propondo inovações e estratégias que se apliquem ao negócio;
- Garantir qualidade nas entregas realizadas pelo time de Marketing com foco em geração de demanda para a área comercial;
- Gerencial o desenvolvimento de novos produtos, criação de embalagens, designs e historitelling de cada produto
Modelo de trabalho: Pesencial em Foz do Iguaçu
Contratação: PJ
Disponibilidade: Integral.