* Gerenciar diretrizes e definir plano de ação para alcançar as metas da empresa;
* Gerenciar projetos de lançamento e todos os aspectos de operações envolvidos;
* Participar de forma ativa na definição das estratégias de lançamento, garantindo a execução conforme definições, acompanhando a realização das diferentes etapas;
* Elaborar o desenho, o planejamento e a otimização de funis de vendas;
* Liderar time de ecommerce e definir as estratégias das campanhas de vendas online (seja liderando time terceirizado ou time próprio);
* Criação das campanhas de marketing e promoções para canal online e B2B;
* Gerenciar eventos realizados de forma direta pela empresa ou através de distribuidores;
* Comandar projetos de feira, acompanhando e cobrando prazo da montadora, definindo a identidade visual e as campanhas que serão aplicadas na feira;
* Disponibilidade para viajar (entre 1 a 4 vezes por ano);
* Direcionar a criação de conteúdos relevantes e de qualidade, que atraiam e engajem com o público;
* Revisar e aprovar entregas realizadas pelo time, acompanhando prazos e garantindo que os projetos aconteçam conforme o planejamento;
* Fazer gestão do time, identificando as necessidades e promovendo o desenvolvimento dos liderados;
* Criar e acompanhar todos os indicadores da área de Marketing;
* Avaliar relatórios com resultados, índices de desempenho das áreas e processos, buscando entender as oportunidades de melhoria;
* Acompanhar as tendências de mercado, propondo inovações e estratégias que se apliquem ao negócio;
* Garantir qualidade nas entregas realizadas pelo time de Marketing com foco em geração de demanda para a área comercial;
* Gerenciar o desenvolvimento de novos produtos, criação de embalagens, designs e storytelling de cada produto;
Modelo de trabalho: Presencial em Foz do Iguaçu
Contratação: PJ
Disponibilidade: Integral.
Remuneração: Enviar pretensão salarial
#J-18808-Ljbffr