* Gerenciar diretrizes e definir plano de ação para alcançar as metas da empresa;* Gerenciar projetos de lançamento e todos os aspectos de operações envolvidos;* Participar de forma ativa na definição das estratégias de lançamento, garantindo a execução conforme definições, acompanhando a realização das diferentes etapas;* Elaborar o desenho, o planejamento e a otimização de funis de vendas;* Liderar time de ecommerce e definir as estratégias das campanhas de vendas online (seja liderando time terceirizado ou time próprio);* Criação das campanhas de marketing e promoções para canal online e B2B;* Gerenciar eventos realizados de forma direta pela empresa ou através de distribuidores;* Comandar projetos de feira, acompanhando e cobrando prazo da montadora, definindo a identidade visual e as campanhas que serão aplicadas na feira;* Disponibilidade para viajar (entre 1 a 4 vezes por ano);* Direcionar a criação de conteúdos relevantes e de qualidade, que atraiam e engajem com o público;* Revisar e aprovar entregas realizadas pelo time, acompanhando prazos e garantindo que os projetos aconteçam conforme o planejamento;* Fazer gestão do time, identificando as necessidades e promovendo o desenvolvimento dos liderados;* Criar e acompanhar todos os indicadores da área de Marketing;* Avaliar relatórios com resultados, índices de desempenho das áreas e processos, buscando entender as oportunidades de melhoria;* Acompanhar as tendências de mercado, propondo inovações e estratégias que se apliquem ao negócio;* Garantir qualidade nas entregas realizadas pelo time de Marketing com foco em geração de demanda para a área comercial;* Gerenciar o desenvolvimento de novos produtos, criação de embalagens, designs e storytelling de cada produto;Modelo de trabalho: Presencial em Foz do IguaçuContratação: PJDisponibilidade: Integral.Remuneração: Enviar pretensão salarial
#J-18808-Ljbffr