* Gerenciar diretrizes e definir plano de ação para alcançar as metas da empresa; * Gerenciar projetos de lançamento e todos os aspectos de operações envolvidos; * Participar de forma ativa na definição das estratégias de lançamento, garantindo a execução conforme definições, acompanhando a realização das diferentes etapas; * Elaborar o desenho, o planejamento e a otimização de funis de vendas; * Liderar time de ecommerce e definir as estratégias das campanhas de vendas online (seja liderando time terceirizado ou time próprio); * Criação das campanhas de marketing e promoções para canal online e B2B; * Gerenciar eventos realizados de forma direta pela empresa ou através de distribuidores; * Comandar projetos de feira, acompanhando e cobrando prazo da montadora, definindo a identidade visual e as campanhas que serão aplicadas na feira; * Disponibilidade para viajar (entre 1 a 4 vezes por ano); * Direcionar a criação de conteúdos relevantes e de qualidade, que atraiam e engajem com o público; * Revisar e aprovar entregas realizadas pelo time, acompanhando prazos e garantindo que os projetos aconteçam conforme o planejamento; * Fazer gestão do time, identificando as necessidades e promovendo o desenvolvimento dos liderados; * Criar e acompanhar todos os indicadores da área de Marketing; * Avaliar relatórios com resultados, índices de desempenho das áreas e processos, buscando entender as oportunidades de melhoria; * Acompanhar as tendências de mercado, propondo inovações e estratégias que se apliquem ao negócio; * Garantir qualidade nas entregas realizadas pelo time de Marketing com foco em geração de demanda para a área comercial; * Gerenciar o desenvolvimento de novos produtos, criação de embalagens, designs e storytelling de cada produto; Modelo de trabalho: Presencial em Foz do Iguaçu Contratação: PJ Disponibilidade: Integral.
Remuneração: Enviar pretensão salarial #J-18808-Ljbffr