Nível: Coordenador
Cursos de: Comunicação Social,Design ,Marketing,Publicidade e propaganda
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: A definir.
Responsabilidades da posição: Estamos em busca de um(a) Head de Marketing para um shopping em Belo Horizonte que terá um novo conceito.
Este empreendimento exclusivo será único na cidade. Totalmente integrado à natureza e projetado com base no conceito de arquitetura afetiva, se propõe a oferecer momentos inesquecíveis e novas conexões, além de uma curadoria inédita de lojas e gastronomia.
Se você é um profissional que ama arte, cultura, moda, gastronomia e novas experiências, essa vaga é especial para você! =)
Responsabilidades e atribuições: Gestão do planejamento estratégico da marcaCriação, desenvolvimento e execução de campanhas promocionais e eventos ligadas a cultura, arte, moda, gastronomia, entretenimento, música e afinsSupervisão e acompanhamento de toda comunicação on e offlineAnálise e apresentação dos resultados e controle do budget mensal Captação de parcerias, apoios e patrocínios para realização de ações e eventosRelacionamento com lojistas, fornecedores, assessoria de imprensa, influenciadores, clientes finais e a vizinhança Estudo de mercado e prospecção de novas operações para agregar ao mixAlinhamento com Equipe Comercial no desenvolvimento de ações de merchandisingGestão de fornecedores e agênciasDesenvolvimento de ações de fidelização de clientesSupervisão e acompanhamento de ações de Endomarketing e de Projetos SociaisSupervisão e acompanhamento do SAC Requisitos obrigatórios para a posição: Graduação em Marketing, Design, Relações Públicas, Comunicação social e ou afinsProfissional extremamente criativo(a) com comunicação altamente eficaz Experiência na área de eventos Proficiência em ferramentas de marketing e plataformas de mídias sociaisCapacidade de gerenciar múltiplos projetos e prazos simultâneos.Mentalidade analítica, com sólida experiência em análise de dados e relatóriosVivência e paixão por arte, cultura, moda e gastronomia