Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Email Marketer

Job Title: Email Marketer Location : Your cozy corner of the world (100% remote) About You You're an email marketing enthusiast with a knack for crafting eng...


Desde Outdo - Brasil

Publicado 12 days ago

Profissional Analista De Marketing De Produto Pleno

Código da vaga: 38150Sobre a BRQ DigitalHá 31 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de transformação digital d...


Desde Brq Digital Solutions - Brasil

Publicado 12 days ago

Analista De Seo Pleno

Estamos em busca de um(a) profissional para a vaga de Analista de SEO Pleno.É preciso ter conhecimento em estratégias de posicionamento orgânico, fatores de ...


Desde Consultoria Digital - Brasil

Publicado 12 days ago

Digital Marketing Manager

: Digital Marketing Manager o (Fluent English) | Long-Term Position at an American CompanyAt Blue Dot, located in São Paulo, we specialize in Business Proces...


Desde Bluedot | Bpo Solutions - Brasil

Publicado 12 days ago

Head De Marketing

Head De Marketing
Empresa:

Grupo Cvp - Fiat


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

DescriçãoQuem somosO Grupo CVP é especiazado no ramo automotivo, com mais de 40 anos de experiência no mercado.O grupo possui estrutura completa com venda de veículos novos, seminovos, venda de acessórios, peças e oficinas especializadas com funilaria e pintura.Seu dia a diaLiderar as atividades de marketing para garantir que as campanhas abordem os principais desafios de negócios e questões estratégicas para captação de oportunidade no modelo b2c.Monitorar os KPIs, recomendando correções/adaptações.Desenvolver estratégias para geração de conteúdo Inbound.Envolver e treinar as equipes de categoria e agências externas sobre os princípios de Project Management e garantir a conformidade da estrutura para as campanhas digitais (tráfego pago ).Definir e monitorar a abordagem de medição para o sucesso da campanha com base na estratégia e desafios do negócioGarantir a implementação adequada da estrutura de KPIs de mídia em todas as etapas da jornada do consumidor.Orientar e desenvolver planos de mídia quanto à implementação das melhores práticas de mídia digital e offline.Coordenar o processo de garantia de qualidade das campanhas com os principais stakeholders garantindo que a estrutura esteja seguindo o desenho planejado.Identificar as principais lacunas de conhecimento e construir um programa de treinamento baseado no Project Management.Será responsável por compilar os resultados finais das campanhas mensais e compartilhar os aprendizados nas unidades de negócio ( matriz e filiais) da diretoria e gerência.Participar da construção e adequação de processos de Vendas para ter um mecanismo sustentável de geração de demanda Inbound.Definir e mapear planos de ações para desenvolver estratégias de marketing de guerrilha e benchmark da área de atuação.Desenvolver estratégias de lançamento de produtoDesenvolver planos de ações em trade marketing e ativações da marca.Seu desafioComo gestor(a) estratégico do grupo, sua entrega será fundamental para o crescimento e posicionamento da marca a nível nacional.Melhorar a aceitação do produto, aumentar a autoridade no segmento, facilitar a jornada de compra e canais conversando com os objetivos comerciais do planejamento estratégico.Seu departamento será o principal gerador de insumos para os times comerciais em multiáreas.HabilidadesTer fortes habilidades interpessoais como: liderança, capacidade de inspirar pessoas, interação e relação com diversas áreas, gestão, mediação e posicionamento em situações de conflitos, escuta ativa e facilidade para se posicionar e transmitir ideiasPerfil ágil para análise e implementação de processos focados em crescimentoTer um olhar profundo e crítico para dados (datadriven)Ser handson, com a capacidade de transitar e contribuir entre estratégias e operações das áreasTer um perfil facilitador e questionadorTer uma visão bem profunda sobre as principais métricas da jornada de aquisição e retenção e sobre o papel de Growth nas interações com Produtos, Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente.QualificaçõesFormação superior completa em publicidade e propaganda, marketing, jornalismo.MBA em áreas de gestão, estratégia, comunicação, marketing, growth ou áreas correlatas.Desejável domínio no idioma inglês.Mínimo 3 anos de vivência em gestão de equipes e liderança.Experiência comprovada em gestão de produtos ? mínimo 5 anos.Informações Importante100 % presencial - Asa Sul - Brasília - DFModelo de contratação - PJ #J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Head De Marketing
Empresa:

Grupo Cvp - Fiat


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-28T13:43:05.632Z