A DOT é uma Assessoria de Marketing que ajuda pequenas e grandes empresas a venderem mais através da internet. Vaga com *GRANDE* possibilidade de crescimento. Podendo virar sócio da empresa, alcançar um cargo de C-Level e/ou aumento de remuneração em curto prazo. Responsabilidades: Desenvolver estratégias de marketing abrangentes que alinhem as metas da agência com as necessidades e metas dos clientes; Identificação de oportunidades de mercado; Análise de tendências e a definição de objetivos de marketing estratégicos; Gestão de Campanhas - fazendo a conexão entre as áreas para garantir o resultado; Gerenciar e liderar a equipe de marketing, isso pode incluir treinamento, desenvolvimento profissional e avaliações de desempenho; Relacionamento com Clientes; Apresentar relatórios e os progressos, resultados e estratégias para os clientes; Análise de Dados e ROI; Estar atualizado com as últimas tendências de marketing e tecnologias emergentes; Implementar novas ferramentas e técnicas para manter a agência na vanguarda da inovação; Gerenciar o orçamento de marketing e alocar recursos de maneira eficiente para apoiar as estratégias e campanhas da agência; Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos dentro da agência para garantir uma abordagem integrada e coesa ao marketing. Isso pode incluir colaborações com os departamentos de vendas, conteúdo, copy, C-Level entre outros. Hard Skills Conhecimento em Marketing Digital: Compreender as ferramentas (Meta Ads, Google Ads, TikTok e outros...) ,estratégias de marketing digital, incluindo SEO, marketing de conteúdo, redes sociais, e-mail marketing e análise web. Análise de Dados: Habilidade em usar ferramentas de análise para coletar e interpretar dados, identificando tendências e medindo a eficácia das campanhas. Gestão de Orçamento: Capacidade de planejar e gerenciar orçamentos, assegurando que os recursos sejam utilizados de maneira eficiente e alinhada aos objetivos de negócio. CRM e Automação de Marketing: Experiência com sistemas de CRM e plataformas de automação de marketing para otimizar a comunicação e o relacionamento com clientes. Conhecimento em Mídias Sociais e Plataformas de Anúncios: Profundo entendimento de plataformas de mídias sociais e habilidade para criar e otimizar campanhas em diversos canais. Habilidades em Softwares: Domínio de ferramentas como Google Analytics, Data Studio, excel, AdWords, plataformas de email marketing, e softwares do dia a dia do marketing digital.