A Rentalmed é uma empresa apaixonada por estética e movida pelo desejo de promover bem-estar, cuidado e saúde através de soluções especializadas que tenham como base o conhecimento científico, a inovação tecnológica e o bom relacionamento.
Com 17 anos de mercado, atendemos profissionais de estética de todo o Brasil com a venda de equipamentos, dermocosméticos e cursos – além de serviços de assistência técnica e locação de aparelhos em Santa Catarina.
Estamos em uma fase de pleno crescimento .
Abrimos uma nova sede em São Paulo, participamos dos maiores eventos e feiras de estética de todo o Brasil e estamos proporcionando cada vez mais as oportunidades que vêm com esta expansão.
Em 2018, éramos apenas 8 pessoas.
Evoluímos gradativamente até chegar aos 37 que fomos em 2021 e, para este ano de 2023, a projeção é a de sermos mais de 100 colaboradores!
Somos uma empresa com um ambiente horizontal e uma gestão participativa, onde todos podem expor suas opiniões e ser ouvidos.
Aqui na Rental, nós cuidamos de quem cuida , mas isso não se limita aos nossos clientes.
Todo o nosso cuidado é estendido a cada um dos colaboradores, pois eles são parte fundamental de quem nós somos.
Venha fazer parte desta equipe!
/n Nível superior completo em Marketing ou áreas relacionadas; Experiência de no mínimo 5 anos na gestão de equipe; Experiência na execução de campanhas de marketing bem-sucedidadas; Conhecimento em ferramentas de gestão - resumos, indicadores, análises; Conhecimento em Tráfego Pago e inbound marketing; Especializações e cursos na área; Excelente comunicação oral e escrita; Organização; Conhecimento de ferramentas de gestão; Ótimo relacionamento interpessoal /n Responsável por liderar a equipe de marketing, com o objetivo de criar e implementar estratégias de crescimento para a empresa em parceria com setor de vendas; Estar sempre atento ao mercado, monitorando as tendências e identificando novas oportunidades de crescimento para a empresa; Criar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços da Empresa; Definição de metas e indicadores; Gestão e acompanhamento de agências externas; Acompanhamento dos resultados, com foco em dados; Monitoramento de performance de campanhas de marketing em diferentes canais e elaboração de estratégias para otimizá-las; Análise de dados para identificar oportunidades de melhoria para otimização de leads para a equipe comercial;