Job descriptionA OmniK é a plataforma multivendedores para escalar negócios digitais sem a necessidade de gestão adicional de estoque, otimizando tempo e custos.Oferecemos uma solução que facilita a integração com múltiplos sellers, com arquitetura composable, abordagem API-first e headless, permitindo que a empresa com as ferramentas que melhor se adequem às operações dos seus marketplaces. Os resultados são:Gestão e eficiência na operação: gestão consolidada do negócio digital e melhoria de eficiência operacional.Crescimento de receita: possibilidade de criar novas soluções e melhorar a experiência do cliente oferecendo produtos de terceiros sem precisar crescer o estoque.Mitigar riscos: a robustez e segurança da OmniK garantem uma atuação com total tranquilidade, sabendo que as operações estarão protegidas e otimizadas.Main responsibilitiesConstrução do plano estratégico do negócio - posicionamentoPlanejamento estratégico do negócioPesquisa e levantamento de dadosDefinição dos canais e ações a serem tomadas ao longo de todo o ciclo de vida do produtoDesenvolvimento do plano de negócioDefinição de premissas e métricasDefinição de indicadoresDesenvolvimento das réguas de comunicaçãoPropor melhorias no produto visando aumento de vendas e engajamento do clienteTreinamentos e geração de conteúdo e réguas de comunicação online ao longo de toda a jornada do clienteMonitoramento de indicadores e sugestão de ações voltadas a incremento de resultadosDesenvolvimento do plano de atuação e gestão do backlogRequirements and skillsQualificações técnicas e comportamentais:Experiência de liderança e desenvolvimento de pessoasExperiência sólida em marketing B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia/SAAS/e-commerce com foco no mercado enterpriseHistórico comprovado de geração de demanda com resultados de negócioExperiência ou conhecimentos em estratégias em canais de parceriasHabilidades em estratégia de consolidação de marcas, com construção de autoridade por meio de produção de conteúdo thought leadershipVisão holística de marketing com capacidade de desenhar jornadas complexas por diferentes canais e estratégias, desde atração até a retenção de clientesProficiência em ferramentas de análise de marketing e capacidade de desenvolver relatórios de desempenho detalhados e estratégias baseadas em dadosInglês fluenteOrientação para resultados: visão estratégica com capacidade de alinhar as iniciativas de marketing aos objetivos globais da OmniK, sempre focando em resultados mensuráveisLiderança inspiradora: capacidade de liderar, promovendo a colaboração entre áreas e garantindo alinhamento com as metas de marketingHabilidade de comunicação: capacidade de se comunicar bem tanto de forma escritaHabilidade de influência: capacidade de influenciar diferentes stakeholders dentro e fora da OmniK (outras áreas, fornecedores, parceiros e clientes)Adaptabilidade: perfil capaz de se adequar ao ambiente dinâmico de uma empresa em fase de expansão e desenvolvimento de mercadoTomada de decisões baseada em dados: capacidade de tomar decisões informadas e baseadas em métricas, além de flexibilidade para ajustar as estratégias conforme necessário.Diferenciais:Experiência ou conhecimentos em ABM (Account Based Marketing)
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