**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
**Venha se juntar com a gente na V4 Fagundes & Co!**
**Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que**:
- Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Liderar a equipe, proporcionando treinamento, capacitação e orientação para garantir excelência no atendimento ao cliente;
- Gerenciar um squad responsável pelo atendimento;
- Auxiliar o time de atendimento no processo de planejamento, implementação e execução de estratégias de marketing dos produtos e serviços de todos os clientes;
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para novos clientes e clientes já existentes com foco em impulsionar o crescimento da operação;
- Analisar métricas de sucesso de todos os clientes e avaliar a eficácia das estratégias implementadas;
- Realizar avaliações com todo o time de atendimento, fornecendo feedback construtivo, expondo com clareza os pontos de melhoria e estabelecendo metas claras;
- Monitorar o ambiente de mercado, concorrência e tendências do setor;
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Formação superior em Marketing, Administração de Empresas ou área relacionada;
- Experiência em cargos de liderança, comprovando a capacidade de gerir equipes multifuncionais;
- Experiência em implementação eficaz de estratégias de retenção de clientes e expansão de contas, resultando em aumento da fidelidade do cliente e crescimento sustentável da operação;
- Experiência em análise de métricas (CLP, CPM, CTR, Taxa de conversão, ROI, ROAS, LTV ETC).
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**O que mais oferecemos**:
- Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
- Foco em metas, não em horários;
- Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
- Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.