Na V4 somos guiados por atitudes claras e transparentes que nos permitem fazer o máximo para os nossos clientes, criando soluções que gerem resultados para todos é o nosso propósito. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. Aqui ninguém é empregado de ninguém!Acreditamos que a V4 precisa ser um meio para que a pessoa consiga atingir seus objetivos profissionais, para isto proporcionamos um ambiente aberto e alinhando com as expectativas de cada um, para que a pessoa trabalhe com gosto e motivado!Todos são investidores .Clientes investem dinheiro para terem resultado, e as pessoas aqui investem seu tempo para ajudar o negócio a crescer.Juntos, seremos cada vez maiores e melhores.Por isso, estamos buscando pessoas com os nossos mesmos ideias para fazer parte de nossa rede!Encontre uma oportunidade perto de você e envie sua candidatura!/n Formação superior em Marketing, Administração de Empresas ou área relacionada; Experiência em cargos de liderança, comprovando a capacidade de gerir equipes multifuncionais; Experiência em implementação eficaz de estratégias de retenção de clientes e expansão de contas, resultando em aumento da fidelidade do cliente e crescimento sustentável da operação; Experiência em análise de métricas (CLP, CPM, CTR, Taxa de conversão, ROI, ROAS, LTV ETC)./n Liderar a equipe, proporcionando treinamento, capacitação e orientação para garantir excelência no atendimento ao cliente; Gerenciar um squad responsável pelo atendimento; Auxiliar o time de atendimento no processo de planejamento, implementação e execução de estratégias de marketing dos produtos e serviços de todos os clientes; Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para novos clientes e clientes já existentes com foco em impulsionar o crescimento da operação; Analisar métricas de sucesso de todos os clientes e avaliar a eficácia das estratégias implementadas; Realizar avaliações com todo o time de atendimento, fornecendo feedback construtivo, expondo com clareza os pontos de melhoria e estabelecendo metas claras; Monitorar o ambiente de mercado, concorrência e tendências do setor;