Gestão de carteira comercial de diversos segmentos ( Varejo, Agro, Tecnologia, Indústria, Bens de Consumo, entre outros);
Relacionamento com clientes C-levels afim de promover networking de qualidade entre parceiros;
Responsável pela prospecção de novos negócios e expansão da base de ativos;
Elaboração e acompanhamento de projetos especiais (eventos, conteúdo, mídia off e digital);
Será responsável por intermediar o relacionamento / negócios entre clientes e a empresa, criando estratégias para otimização de processos, negociação de contratos e propostas, visando alavancar resultados e negócios rentáveis para organização.
Atender os clientes via telefone, e
- mail, WhatsApp e presencialmente, para manter relacionamentos e negócios;
Dar suporte ao cliente e relacionar-se no pré e pós-venda, atualizando-o sobre o andamento dos pedidos, pendências e ocorrências, para estabelecer qualidade no processo de venda com o cliente;
Orientar quanto às especificações dos produtos aos clientes, através de contato pelos canais de comunicação, para aumentar a qualidade e excelência na venda;
Coletar a documentação junto aos clientes, através de contato pelos canais de comunicação;
Cobrar a documentação e / ou assinaturas de contratos dos clientes, através de contato pelos canais de Comunicação, para garantir a validação de contratos junto à exigência dodepartamento jurídico;
Participar eventualmente de feiras, exposições e eventos promocionais, atendendo aos clientes e visitantes em geral, para apresentação e divulgação da empresa e seus produtos;
Auxiliar o Departamento de Compras e de Vendas, para disseminar experiência e conhecimento entre equipes internas.
REQUISITOS:
Perfil agressivo de vendas;
Ensino Superior cursando ou completo, apresentar habilidade de prospecção, negociação e vendas;
Boa comunicação (falar bem, de forma clara, ter boa desenvoltura ao telefone e em visitas);
Pessoa atenciosa que saiba estabelecer um relacionamento com o cliente;
Resiliente;
Organizado;
Conhecimento em Excel.
Ingles Fluente