Será realizar a reestruturação operacional da agência, visando 3 principais pilares:1 Elevar o nível de qualidade dos serviços entregues;2 Garantir a rentabilidade almejada em planning financeiro;3 Transformar os processos da agência para maior agilidade e assertividade.Para isso, sua responsabilidade se baseará na análise, adequação, reformulação e/ou criação dos melhores investimentos em processos, pessoas e tecnologia.Você responderá diretamente ao CEO da agência, e contará com mais 2 pares no trabalho, sendo um Head of Growth e outro Head de Live Marketing.• Gestão de Recursos: Alocar recursos adequados (pessoas, tempo, dinheiro) para os projetos, garantindo que as equipes tenham o suporte necessário para realizar seu trabalho de forma eficaz;• Planejamento Estratégico: Colaborar com as equipes de liderança para desenvolver e implementar estratégias operacionais que melhorem a eficiência e impulsionem o crescimento da agência;• Gestão Financeira: Supervisionar o orçamento da agência, monitorar os custos e identificar áreas de oportunidade para maximizar a rentabilidade e reduzir os gastos desnecessários;• Desenvolvimento de Processos: Estabelecer e otimizar processos e fluxos de trabalho internos para garantir a eficiência operacional e a consistência na entrega de projetos;• Gestão de Fornecedores e parceiros: Gerenciar relacionamentos com fornecedores e parceiros externos, garantindo que os serviços estejam em alinhamento com a qualidade e custo aplicados pela agência;• Gestão de Pessoas: Supervisionar e orientar equipes, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador, além de oferecer suporte no desenvolvimento profissional dos funcionários;• Análise de Dados e Relatórios: Coletar e analisar dados relacionados às operações da agência, fornecendo insights ao CEO que ajudem na tomada de decisões estratégicas;• Gestão de Tecnologia: Avaliar e implementar ferramentas e sistemas tecnológicos que melhorem a eficiência operacional e apoiem as necessidades em constante mudança da agência;• Garantia de Qualidade: Implementar processos de controle de qualidade para garantir que os projetos atendam aos padrões de excelência da agência e às expectativas dos clientes. Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Marketing Digital Empresa: Agência Canopus Consultoria em publicidade. Ramo: Comunicação/ Imprensa (DB)