Venha se juntar com a gente na V4 Company!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: - Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
- Aqui ninguém é empregado de ninguém.
O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Alguns dos desafios que você vai encarar: - Definir, monitorar e relatar os objetivos da equipe; - Fortalecer a missão da empresa aos clientes internos e externos; - Atuar na retenção de clientes; - Apoiar e garantir mecanismos de evolução de colabs; - Definir objetivos claros para a equipe; - Delegar tarefas e definir prazos para sua equipe interna; - Supervisionar a operação diária; - Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas; - Motivar os membros da equipe; - Descobrir as necessidades de treinamento e fornecer treinamento; - Ouvir os comentários dos membros da equipe e resolver problemas ou conflitos; - Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensar; - Incentivar a criatividade e assumir riscos; - Gestão de processos e entrega; - Sugerir e organizar atividades de formação de equipe.
Desejável para candidatura: - Formação superior em Marketing, Administração de Empresas ou áreas relacionadas; - Experiência em cargos de liderança, comprovando a capacidade de gerir equipes multifuncionais; - Experiência em implementação eficaz de estratégias de retenção de clientes e expansão de contas, resultando em aumento da fidelidade do cliente e crescimento sustentável da operação.
O que mais oferecemos: - Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; - Foco em metas, não em horários; - Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); - Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
#J-18808-Ljbffr