Ser um elo de fortalecimento da cultura de trabalho da Atake, atuando como agente de mudanças e pensando melhorias junto às lideranças e board.
- Diagnosticar problemas e construir soluções operacionais junto aos times.
- Acompanhar as metas de todas as áreas da Atake.
- Liderar a revisão dos produtos/serviços e implementar o racional de precificação tabelada em conjunto com o Financeiro.
- Acompanhar o timesheet das áreas propondo melhorias para atingimento dos índices quantitativos e qualitativos estipulados.
- Atuar em conjunto com os times de Atendimento e Financeiro na estruturação, implementação e acompanhamento dos resultados dos projetos/clientes.
- Analisar os resultados dos projetos/clientes junto ao time de Atendimento e acompanhar a apresentação dos reports mensais ao board.
- Estruturar e liderar o onboarding dos novos clientes junto aos times garantindo o compartilhamento das informações e a estrutura operacional adequada para cada conta.
- Acompanhar as etapas de execução dos projetos e campanhas junto ao time de Atendimento e apoiá-lo nas eventuais necessidades de negociações, atuando como apoio nas priorizações.
- Dar suporte ao time de Atendimento para a gestão das pautas e alocação estratégica e adequada dos recursos de forma a trazer visibilidade sobre o capacity da equipe.
- Apoiar o time de Atendimento para garantir a gestão adequada dos prazos, acompanhando os cronogramas dos projetos e campanhas, propondo alternativas e soluções.
- Planejar e liderar as reuniões de kickoff internas dos projetos/campanhas mais importantes com os times.
- Planejar e liderar as reuniões de Learnings ao final dos projetos/campanhas mais importantes e/ou periodicamente nas contas de Fee, documentando os aprendizados e melhorias.
- Atuar como facilitador da comunicação entre os times, com clareza, fluidez e objetividade.
- Atuar como guardião dos processos de forma on going, garantindo a implantação e sustentação adequadas.
- Treinar os novos integrantes nas ferramentas.
- Acompanhar a agenda dos 1:1 e dos feedbacks estruturados junto aos líderes para garantir a frequência definida.
- Liderar o Comitê de Melhorias.