Olá, candidato(a),
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
Estamos em busca de um(a) Head de Operações, para fazer parte do time da Gabi Modesto, professora de inglês com grande influência nas redes sociais.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
Estamos torcendo por você!
Principais responsabilidades da função:
Desenvolver e implementar a estratégia da empresa, identificando oportunidades de crescimento.
Identificar possibilidades de otimização de processos, redução de custos e melhoria da eficiência operacional.
Liderar e gerir uma equipe multifuncional, promovendo uma cultura de excelência, colaboração e inovação.
Realização de reuniões periódicas de alinhamento com a equipe.
Estabelecer políticas e procedimentos de controle de qualidade para garantir a satisfação dos clientes e a conformidade com os padrões de excelência da empresa.
Supervisionar a criação, produção e lançamento de infoprodutos, assegurando qualidade, valor agregado e alinhamento com as necessidades do mercado.
Colaborar com a equipe de marketing e vendas para promover os produtos, atingir metas de vendas e atrair novos clientes.
Gerenciar o orçamento da empresa, controlar custos, identificar oportunidades de redução de despesas e maximizar a eficiência operacional.
Utilizar métricas e análises para avaliar o desempenho dos produtos, identificar áreas de melhoria e tomar decisões embasadas.
Fomentar uma cultura de inovação, incentivando a pesquisa de novas tendências e tecnologias no mercado de infoprodutos.
Supervisionar e elaborar projetos, garantindo o cumprimento de prazos e a qualidade.
Criar, organizar e conectar os processos e projetos a fim de atingir os resultados da empresa.
Assegurar que o escopo e prazo do projeto sejam seguidos.
Cultivar um ambiente de trabalho que promova o desenvolvimento de talentos e o bem estar dos colaboradores.
Requisitos Técnicos:
Conhecimento em metodologias ágeis.
Conhecimento em projetos de marketing digital, incluindo formatos, canais e linguagens.
Ter atuado com lançamentos e perpétuo.
Habilidade em criação de projetos e gestão.
Comunicação escrita e oral eficaz.
Requisitos Comportamentais:
Foco em resultados.
Criatividade.
Resiliência.
Dinamismo.
Agilidade.
Autonomia.
Diferencial:
Residir em Brasília/DF.
#J-18808-Ljbffr