Venha se juntar com a gente na V4 Company!Sobre o ambiente de trabalho:Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.Aqui ninguém é empregado de ninguém.
O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.Desafios que você vai encarar:Definir, monitorar e relatar os objetivos da equipe;Fortalecer a missão da empresa aos clientes internos e externos;Atuar na retenção de clientes;Apoiar e garantir mecanismos de evolução de colabs;Definir objetivos claros para a equipe;Delegar tarefas e definir prazos para sua equipe interna;Supervisionar a operação diária;Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas;Motivar os membros da equipe;Descobrir as necessidades de treinamento e fornecer treinamento;Ouvir os comentários dos membros da equipe e resolver problemas ou conflitos;Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensar;Incentivar a criatividade e assumir riscos;Gestão de processos e entrega;Sugerir e organizar atividades de formação de equipe.Desejável para candidatura:Formação superior em Marketing, Administração de Empresas ou áreas relacionadas;Experiência em cargos de liderança, comprovando a capacidade de gerir equipes multifuncionais;Experiência em implementação eficaz de estratégias de retenção de clientes e expansão de contas, resultando em aumento da fidelidade do cliente e crescimento sustentável da operação.O que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.#J-18808-Ljbffr