O** Head de Marketing **é a pessoa responsável pela alavancagem da nossa estratégia de tráfego pago e também a nos ajudar a desbravar novos canais de marketing (orgânicos e pagos).
**Responsabilidades e Atribuições**
- Monitorar, criar e otimizar campanhas de marketing com foco na aquisição de leads qualificados em canais pagos (Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads e novos);
- Planejar, executar, documentar e gerir testes para melhorar as conversões em todas as etapas do nosso funil de canais existentes e novos;
- Medir, analisar e tomar decisões baseadas em dados (CPC/CPA, CAC, conversões no funil de marketing e vendas e outros);
- Apoiar no planejamento e implementação de iniciativas de novos canais para aquisição de clientes.
- Apoiar na projeção de performance dos canais
- Pesquisar e implementar tendências nacionais e internacionais em Growth.
- Trazer insights para o time sobre mudança de comportamento e oportunidades.
**Requisitos e Qualificações**
**Soft Skills**
- Protagonismo;
- Inconformismo;
- Curiosidade;
- Foco no resultado e em melhorias contínuas;
- Atenção aos detalhes;
- Gosto pelo trabalho em equipe;
- Paixão por análises e mapeamento de experimentos;
- Ação rápida frente a diversos cenários.
- Liderança.
**Informações Adicionais**
**Local de Trabalho**:Joinville - SC
**Modelo de Trabalho**:Presencial
Se você se considera uma **pessoa inconformada**, está sempre atrás dos** \"porquês\"**, não se c**ontenta com os mesmos resultados**, **toma decisões baseadas em dados, gosta de ter uma visão 360º**, **enxerga potenciais oportunidades em pequenos testes do dia a dia e tem paixão pela cultura de experimentos**, o match pode estar feito, estamos ansiosos para conhecer você!
Não perca tempo, inscreva-se agora!