Detalhes da Vaga

Experiência comprovada em liderança de equipes de vendas em mercados B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia ou serviços.

• Sólido histórico de desenvolvimento e execução de estratégias de aquisição de clientes que resultem em crescimento acelerado.
• Habilidade em trabalhar com times multifuncionais, especialmente Marketing, para garantir alinhamento das campanhas com os objetivos de vendas.
• Foco em métricas e resultados, com a capacidade de usar dados para tomar decisões estratégicas.
• Excelentes habilidades de comunicação, liderança e desenvolvimento de pessoas.

O Head de Sales será o responsável por levar a solução do Fretadão às grandes empresas do país, garantindo um crescimento acelerado da carteira de clientes.
Esse cargo exige foco em manter a diversificação de marcas no portfólio e assegurar alta aderência ao nosso ICP (Ideal Customer Profile).

Isso envolve liderar as equipes de vendas, compostas por PODs de vendas que incluem ADRs (Account Development Representatives) e FAEs (Field Account Executives).
O Head de Sales será responsável por desenvolver e implementar estratégias que impactem os prospects em todas as etapas do funil de vendas (Reconhecimento, Educação e Solução), garantindo que os leads progridam e escolham o Fretadão como sua solução de transporte.

Principais Atividades:

• Liderar a estratégia de aquisição de novos clientes, assegurando um crescimento acelerado e sustentável da carteira de clientes.
• Gerenciar e desenvolver os PODs de vendas, promovendo um ambiente colaborativo e focado em resultados.
• Criar e executar estratégias para impactar prospects nas fases de reconhecimento, educação e solução, aumentando a conversão de leads no funil de vendas.
• Garantir que a equipe de vendas atenda às metas estabelecidas, monitorando KPIs de performance e otimizando processos de vendas.
• Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar as estratégias de vendas com os objetivos globais da organização.
• Fornecer relatórios regulares ao CRO sobre a performance da equipe e as métricas de crescimento.

Principais Métricas de Sucesso:

• NLMRR (Receita Recorrente Mensal de Novos Logos)
• NL (Novos Logos)
• CR (Taxa de Conversão)
• ACV (Avaliação do Ciclo de Vendas)
• LTV (Life Time Value)
• CAC (Custo de Aquisição de Clientes)
• L2O (Leads para Oportunidades)
• O2C (Oportunidades para Clientes)

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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