Experiência comprovada em liderança de equipes de vendas em mercados B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia ou serviços.• Sólido histórico de desenvolvimento e execução de estratégias de aquisição de clientes que resultem em crescimento acelerado.• Habilidade em trabalhar com times multifuncionais, especialmente Marketing, para garantir alinhamento das campanhas com os objetivos de vendas.• Foco em métricas e resultados, com a capacidade de usar dados para tomar decisões estratégicas.• Excelentes habilidades de comunicação, liderança e desenvolvimento de pessoas.O Head de Sales será o responsável por levar a solução do Fretadão às grandes empresas do país, garantindo um crescimento acelerado da carteira de clientes. Esse cargo exige foco em manter a diversificação de marcas no portfólio e assegurar alta aderência ao nosso ICP (Ideal Customer Profile).Isso envolve liderar as equipes de vendas, compostas por PODs de vendas que incluem ADRs (Account Development Representatives) e FAEs (Field Account Executives). O Head de Sales será responsável por desenvolver e implementar estratégias que impactem os prospects em todas as etapas do funil de vendas (Reconhecimento, Educação e Solução), garantindo que os leads progridam e escolham o Fretadão como sua solução de transporte.Principais Atividades:• Liderar a estratégia de aquisição de novos clientes, assegurando um crescimento acelerado e sustentável da carteira de clientes.• Gerenciar e desenvolver os PODs de vendas, promovendo um ambiente colaborativo e focado em resultados.• Criar e executar estratégias para impactar prospects nas fases de reconhecimento, educação e solução, aumentando a conversão de leads no funil de vendas.• Garantir que a equipe de vendas atenda às metas estabelecidas, monitorando KPIs de performance e otimizando processos de vendas.• Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar as estratégias de vendas com os objetivos globais da organização.• Fornecer relatórios regulares ao CRO sobre a performance da equipe e as métricas de crescimento.Principais Métricas de Sucesso:• NLMRR (Receita Recorrente Mensal de Novos Logos)• NL (Novos Logos)• CR (Taxa de Conversão)• ACV (Avaliação do Ciclo de Vendas)• LTV (Life Time Value)• CAC (Custo de Aquisição de Clientes)• L2O (Leads para Oportunidades)• O2C (Oportunidades para Clientes)
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