Head De Suporte

Head De Suporte
Empresa:

Plataforma Online



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Plataforma online admite Head de Suporte em São Paulo (Bela Vista). Principais Responsabilidades: Gerenciar equipe de suporte ao cliente, acompanhando os KPIs do time. Fornecer suporte técnico de produto e serviço no setor educacional. Planejar e realizar treinamentos para funcionários e clientes. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Id:29365741888 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Head De Suporte
Empresa:

Plataforma Online



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Auxiliar De Suporte Sênior

1. Recebimento dos arquivos por e-mail (clientes e colaboradores internos), tratamento dos dados e entrega na contabilidade.2. Fazer a conversão dos arquivos...


Desde Ignis Contábil - São Paulo

Publicado 12 days ago

Arquiteto De Soluções - Regional São Paulo

Desenvolver e manter a arquitetura de soluções técnicas para atender aos requisitos de negócios, considerando aspectos como desempenho, segurança, escalabili...


Desde Mi Montreal Informática Ltda - São Paulo

Publicado 12 days ago

Arquiteto De Soluções

Desenvolver e manter a arquitetura de soluções técnicas para atender aos requisitos de negócios, considerando aspectos como desempenho, segurança, escalabili...


Desde Mi Montreal Informática Ltda - São Paulo

Publicado 12 days ago

Arquiteto De Soluções

Desenvolvimento de softwares e apps; Análise e definição de arquiteturas de design estrutural de softwares; Pesquisa, análise, implementação e documentação d...


Desde Brivia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-29T22:01:42.908Z