Grupo Delta Energia
iniciou as atividades como comercializadora de energia em 2001 e ao longo dos anos investiu na diversificação do portfólio de atuação, operando em diversas frentes do setor energético e atendendo desde o varejo até grandes consumidores.
Com a ambiciosa missão de inovar um dos setores mais importantes do país, o
Grupo Delta Energia
atua ativamente para oferecer soluções transformadoras, impactando diretamente a economia e a vida de milhares de pessoas.
Responsabilidades e atribuições
Fazer gestão do contas a pagar e receber de todas as empresas do Grupo;
Fazer projeções, monitorar, otimizar e consolidar o fluxo caixa diário, mensal e anual de todas as empresas do Grupo.
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de tesouraria, contas a pagar e receber;
Identificar oportunidades de investimentos e financiamento;
Avaliar e mitigar riscos financeiros associados a operações de tesouraria;
Implementar hedges e estratégias para proteger a empresa contra volatilidades;
Preparar relatórios financeiros e análises de desempenho para a alta gestão;
Monitorar indicadores financeiros e de mercado;
Manter e desenvolver relacionamentos com bancos e instituições financeiras.
Requisitos e qualificações
Formação superior em Administração, Economia, Finanças ou áreas correlatas;
Experiência sólida em tesouraria ou áreas financeiras, preferencialmente em cargos de liderança;
Conhecimento profundo em gestão de caixa, instrumentos financeiros e análise de riscos;
Habilidades analíticas e de tomada de decisão;
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Informações adicionais
Plano de saúde subsidiado pela empresa (sem coparticipação);
Seguro de Vida;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Estacionamento;
Wellhub (Gympass);
Valorização da saúde e bem-estar | grupo de corrida e/ou ciclismo (Assessoria EQ Performance).
Faça parte do time Delta! Confira nossas vagas abaixo e encontre a oportunidade que está procurando:
#J-18808-Ljbffr