A Edenred Ticket Log está em busca de um profissional para juntar-se a nossa equipe de Tecnologia.
Se você é uma pessoa apaixonada por desafios e está pronta para fazer parte de uma equipe comprometida com o propósito de enriquecer conexões para o bem, então esta é a sua chance!
Aqui, reconhecemos o valor da diversidade.
Acreditamos que uma equipe diversificada traz consigo diferentes perspectivas, maior capacidade de inovação e uma abordagem mais abrangente para resolver desafios.
Por isso, a diversidade, a equidade e a inclusão são pilares essenciais para nós.
Como Gerente de Tecnologia da Informação você será responsável por gerenciar o time de desenvolvimento de software.
Supervisionar as operações diárias do departamento de TI, gerenciar projetos de tecnologia, implementar políticas de segurança da informação e garantir que nossa infraestrutura de TI esteja alinhada com as metas estratégicas da empresa.
O Gerente de TI desempenhará um papel crucial em projeto internacional envolvendo sistema que já está rodando em dois países e está em expansão para um terceiro país.
Responsabilidades:
Atuar ativamente como liderança técnica e operacional.
Liderar e gerenciar a equipe de desenvolvimento de software, incluindo recrutamento, treinamento e desenvolvimento dos membros da equipe.
Coordenar e gerenciar projetos de TI, garantindo o cumprimento de prazos, orçamento e qualidade.
Gerenciar contratos com fornecedores de tecnologia, negociando termos e garantindo a entrega de serviços de alta qualidade.
Monitorar e analisar métricas de desempenho de TI, propondo melhorias contínuas.
Colaborar com outras áreas da empresa para entender as necessidades tecnológicas e propor soluções adequadas.
Requisitos:
Ensino superior completo em áreas relacionadas ao escopo da posição;
Experiência sólida em gestão de TI com histórico comprovado de liderança de equipes e gerenciamento de projetos;
Conhecimento avançado em projetos de TI, segurança da informação, redes e sistemas operacionais;
Experiência com gestão de fornecedores e contratos de TI;
Forte habilidade de comunicação e liderança, com capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado;
Experiência em metodologias ágeis e gerenciamento de mudanças tecnológicas;
Inglês – fluente (essencial);
Espanhol – Desejável bom conhecimento.
Modelo de trabalho:
Híbrido (mín 3x no escritório)
Local de trabalho:
Porto Alegre
#J-18808-Ljbffr