Head/Diretor De Customer Success

Detalhes da Vaga

Descrição:O que a Cadastra espera de você:Hard Skills:Experiência com CRM (ex: Salesforce, HubSpot);Conhecimento em métricas e indicadores de desempenho;Habilidade em ferramentas de análise de dados;Fluência em inglês.Soft Skills:Excelente comunicação interpessoal;Proatividade e capacidade de resolução de problemas;Foco em resultados e orientação para o cliente;Trabalho em equipe e colaboração.No time de Customer Success você terá o desafio de:Onboarding de novos clientes;Gestão do relacionamento com os clientes, identificando suas necessidades e expectativas;Monitoramento da saúde da conta e identificação de oportunidades de upsell e cross-sell;Resolução de problemas e atendimento a demandas dos clientes;Coleta de feedback e acompanhamento da satisfação dos clientes.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário (A) Do Ensino Médio (Dl68) Vila

**Descrição**: - Atuar nas rotinas em gerais da loja, reposição e perfumaria, limpeza de gôndolas, entrada em notas entre outras coisas. Valorizado - Escola...


Drogaleste - São Paulo

Publicado 4 days ago

Estágio Ensino Médio - Zona Sul

Atendimento ao cliente via telefone; preenchimento de planilhas; Negociação. Tipo de vaga: Estágio / Trainee Contract length: 12 months Salário: a partir de...


Avance Integradora De Estágios - São Paulo

Publicado 4 days ago

Orientador Pedagógico

Orientador pedagógico Cidade: São Paulo-Sp Temos como missão impactar e transformar 1 milhão de profissionais liberais e empreendedores em serviços nos pró...


Encom Marketing - São Paulo

Publicado 4 days ago

Assistente De Inventário

**Realiza inventário de estoque físico, controla entrada e saída de mercadorias e elabora relatórios sobre divergências, a fim de garantir a qualidade da cad...


Kuehne Nagel - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T01:01:52.381Z