Nosso cliente é uma Healthtech que através da tecnologia, desenvolve soluções para gestão de medicamentos de uso contínuo, fornecendo a seus clientes uma forma simples e segura de aquisição e administração. Responsabilidades Desenvolver e implementar estratégias comerciais e de marketing alinhadas aos objetivos de negócios da empresa; Analisar oportunidades em cada etapa do funil de marketing e vendas, identificando ações específicas para cada uma delas; Analisar dados históricos para auxiliar a diretoria na tomada de decisões estratégicas; Executar o planejamento estratégico e a operação de marketing de branding, performance e geração de demanda; Planejar e direcionar a execução da estratégia de inbound e outbound marketing considerando aspectos determinantes como a nutrição de leads e réguas de relacionamento para automação de marketing; Liderar e gerenciar as equipes de vendas e marketing, promovendo um ambiente de alto desempenho; Representar a empresa em eventos e conferências do setor, aumentando a visibilidade e a rede de contatos da marca. Requisitos Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas; MBA ou Pós-graduação completa em áreas correlatas; Sólida experiência como Gerente ou Head de Marketing e Comercial/ Growth; Histórico comprovado de sucesso em desenvolvimento e implementação de estratégias comerciais e de marketing nos mercados B2B e B2C; Experiência robusta em estratégias de crescimento digital e canais de marketing; Proficiência em ferramentas de CRM e softwares de marketing digital; Vivência com períodos de rápido crescimento e expansão em startups; Habilidade em desenvolver e estruturar novas áreas e departamentos desde a concepção inicial até a plena operação. Habilidades Comunicação e negociação Orientação para resultados Tomada de decisão estratégica Gestão de equipe e liderança