GT7
**Tipo de vaga**:
ambos
**Regime de contratação**:
Pessoa Jurídica
**Salário**:
A Combinar
**Local da vaga**:
São Paulo / SP
**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Estamos em busca de uma pessoa experiente para ser Head da Mesa de Performance de Engajamento. Este profissional será responsável pelo direcionamento estratégico e tático do time, priorizando o backlog de atividades, garantindo a entrega dos OKRs definidos pela organização.
**Responsabilidades**:
- Desenvolvimento de Estratégias de Engajamento para estimular a instalação do aplicativo e utilização dos serviços essenciais da empresa, como cashback, por exemplo;
- Desenhar e implementar uma jornada de cliente completa e complexa, capaz de engajá-los em direção aos objetivos de negócio;
- Analisar e segmentar a base de clientes para personalizar as campanhas de engajamento;
- Otimização do Programa de Cashback no App:
- Monitorar e otimizar o desempenho do programa de cashback no aplicativo, identificando oportunidades para melhorias contínuas;
- Realizar testes A/B e outras metodologias de experimentação no app para aumentar a eficácia das campanhas de cashback.
- Análise de Dados e Relatórios:
- Utilizar ferramentas analíticas para rastrear e analisar o comportamento dos clientes no aplicativo, identificando padrões e oportunidades de engajamento;
- Desenvolver relatórios regulares sobre o desempenho do programa de cashback no app e apresentar insights acionáveis para a liderança.
- Colaboração Interdepartamental:
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, produto, TI e atendimento ao cliente para garantir que as iniciativas de engajamento no aplicativo estejam alinhadas com os objetivos gerais da empresa;
- Coordenar com as equipes de tecnologia para implementar melhorias no programa de cashback e na experiência do usuário no app.
- Gestão de Projetos e OKRs:
- Gerenciar OKRs (Objetivos e Resultados Chave) relacionados ao engajamento dos clientes com o cashback através do aplicativo.
Sobre a vaga:
**Requisitos**:
- Experiência prévia comprovada em gestão de programas de engajamento de clientes através de aplicativos, preferencialmente em setores de benefícios, fintech ou programas de fidelidade;
- Forte habilidade analítica e experiência com ferramentas de análise de dados específicas para aplicativos (por exemplo, Hotjar, Firebase, Appsflyer, etc.);
- Conhecimento em automação de marketing e gestão de campanhas;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar colaborativamente com equipes multifuncionais;
- Experiência com metodologias ágeis e gestão de projetos (Scrum);
- Ser data-driven e customer centric, enriquecendo elementos essenciais em nossa cultura;
- Forte habilidade para resolver problemas (problem solver) e trabalhar em um ambiente dinâmico;
- Fomentar uma cultura de experimentação e melhoria contínua;
- Ser curioso, propositivo e ter muita vontade de crescer.
**Diferencial para vaga**:
- Certificações em HubSpot;
- Certificação em Gestão de Projetos. Ex.: PMP (Project Management Professional) ou Agile;
- Atuação comprovada em Metodologia Ágil (Scrum), Squad e/ou Mesa de Performance;
- Atuação em projetos envolvendo aplicativos.
**Sobre a vaga**:
- Vaga PJ
- Local de trabalho: Vila Olímpia
- Híbrido 3x2
**Benefícios**:
- Cartão de Todos;
- Licença Refuturiza;
- Vale Refeição;
- Bolsa de estudos;
- Day Off aniversário;
- Descanso remunerado.