COMPETNCIAS TCNICASExperincia recente usando software de marketing por e-mail e plataformas de anncios, como Google Ads e Facebook Business SuiteA capacidade de pensar profundamente sobre marketing e estratgia de marcaUm timo olho para design e detalhesUma paixo pelo nosso impacto social e sustentabilidade, e adoro ver a diferena que podemos fazer no mundo e por um ambiente acelerado e s vezes imprevisvelPensamento estratgico e criativo de alto nvel e a confiana para us-lo ao desafiar e interpretar o briefing do cliente.Fortes habilidades de comunicao e confiana para explicar e apoiar seu pensamento, tanto interna quanto externamente.Fortes habilidades para construir relacionamentos, influenciar e gerenciar conflitos.Grande capacidade de negociao e persuaso, incluindo ser sempre diplomtico.Fortes habilidades de pesquisa e anlise estratgica.COMPETNCIAS COMPORTAMENTAISAmplo conhecimento de plataformas digitais.Pensamento criativo e estratgico de alto nvel.A capacidade de gerar um suprimento confivel de ideias e conceitos originais.A confiana para explicar e apoiar seu pensamento, tanto interna quanto externamente.Manter o ndice de confiabilidade confiana pr-determinada e estabelecida.Excelentes habilidades de redao e edio em ingls e portugus.Mente curiosa, sempre em busca da prxima tendncia.RESPONSABILIDADES ESTRATGICASSupervisionar todo o contedo que lanado pela marca.Garanta a consistncia em todos os pontos de contato relacionados marca.Solidifique nossa identidade de marca e torne-se o guardio de nossa marca.Faa a ligao com a equipe imediata e com os pilares mais amplos da empresa para garantir a colaboraoe o entendimento em toda a empresa.Encontre novas parcerias, grandes e pequenas, com foco no crescimento da base de clientes.Crie e execute campanhas de marketing de alto crescimento (Funnel Methodology, Inbound, Outbound, CRM, Pipeline Marketing).Criar e manter o plano de marketing, garantindo a melhoria contnua usando dados concretos.Construir relacionamentos de longo prazo com clientes novos e existentes por meio de comunicao regular e ligao com clientes em nvel snior;Desenvolver uma estratgia de crescimento focada tanto no ganho financeiro quanto na satisfao do cliente;Organizao de reunies de desenvolvimento de negcios com clientes em potencial;Realizar pesquisas para identificar novos mercados e necessidades dos clientes;Trabalhando com os membros da equipe de Planejamento Estratgico, Digital & Contedo, Inovao e Experincia para entregar conceitos que esto no ponto com as estratgias definidas para cada projeto;RESPONSABILIDADES TTICAS / OPERACIONAISEntender todas as necessidades do cliente, o seu negcio, e garantir que as outras reas estejam alinhadas com isso.Atender as necessidades e desafios do cliente de forma inequvoca;Garantir que os SLAs esto sendo cumpridos, dentro do padro de qualidade da New Vegas;Ponto de contato do cliente, responsvel por manter alta qualidade no relacionamento e estar sempre pronto para compreender as necessidades do cliente, apontando solues que as atendam.Gerar relatrios precisos e notificaes de status;Concluir projetos dentro de um cronograma especfico e dentro de um oramento acordado;Fornecer feedback confivel e suporte ps-venda.