Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Business Analyst, Brazil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T.Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar ...


Ciandt - Brasil

Publicado 7 days ago

Communications Associate

The Abdul Latif Jameel Poverty Action Lab (J-PAL) is a global research center working to reduce poverty by ensuring that policy is informed by scientific evi...


Abdul Latif Jameel Poverty Action Lab - Brasil

Publicado 7 days ago

[Job-16807] Senior Business Analyst, Brazil

Hi, is Verónica from CI&T! I am a Talent Attracting Analyst looking for people located in Brazil for a Senior Business Analyst Position to join us!Responsibi...


Ciandt - Brasil

Publicado 7 days ago

Estagiário Na Área De Relações Públicas

Descrição da oferta: Empresa admite Estagiário na área de Relações Públicas em São Paulo. Principais Responsabilidades: Apoiar as relações públicas com mer...


Empresa Do Setor Privado - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Head Of Cs (Customer Success) - Mg

Detalhes da Vaga

Nosso cliente é uma empresa de soluções financeiras (fintech) para o mercado de aluguel que opera em parceria com imobiliárias (B2B2C).
Empresa em crescimento acelerado com grandes oportunidades.
Responsabilidades

Atuar em conjunto com os departamentos de marketing e venda.
Estabelecer e manter métricas robustas e KPIs para acompanhar a eficácia de iniciativas de sucesso do cliente.
Identificar problemas e promover melhorias contínuas.
Construção e gestão de processos e sistemas de sucesso do cliente.
Recrutar, treinar e integrar novos membros da equipe.
Requisitos

Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Economia ou áreas relacionadas.
Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial.
Vivência comprovada em gestão de equipe.
Experiência em sucesso do cliente e desenvolvimento de negócio.
Experiência em uma posição de liderança.
Experiência com análise de dados para identificar tendências e oportunidades.
Habilidades

Gestão de equipe e desenvolvimento de talento.
Orientação para resultados e foco em performance.
Capacidade de tomar decisões estratégicas e táticas rapidamente.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Líder de Atendimento
Empresa: Acelera RH atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CB)

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:42:08.969Z