FindUP é uma plataforma pioneira em serviços técnicos de informática compartilhados que, integrando tecnologia com gestão operacional, contribui com uma gestão mais ágil e produtiva do suporte de TI.
A solução faz uso de tecnologias como Geolocalização, Machine Learning e Big Data para entregar um sistema focado em facilitar a gestão da área em grandes empresas.
Por meio dela, os gestores podem solicitar técnicos de informática habilitados em tempo recorde, com capilaridade em cidades espalhadas por todo o Brasil.
Hoje a FindUP possui escritórios em São Paulo no Habitat (InovaBra) e Recife (No parque tecnológico do Porto Digital).
**Sobre o Time CS e sua missão**:
Na FindUP, nosso time de Customer Success vai além de atender o cliente, ele é a voz e o guardião da visão do Cliente no Centro.
Sua missão será oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, atuando fortemente na gestão e desenvolvimento das pessoas.
Além de, facilitar o dia a dia, implementando melhorias nos processos e criando estratégias de Customer Success que garantam resultados extraordinários.
Para ajudar nessa missão, você terá ao seu lado nosso CEO **Fabio Freire**, nosso CEO, além do time incrível da FindUP.
**Responsabilidades e atribuições**
**Você será responsável por**:
- Atuar fortemente no elo entre a FindUP e nossos clientes;
- Criar e expandir a visão estratégica e futuro de negócio;
- Desenvolver treinamentos e auxiliar na evolução do time;
- Liderar e desenvolver pessoas para alcançar resultados excepcionais;
- Atuar fortemente com orientação por dados e resultados;
- Aplicar o conceito de melhoria contínua e fornecer insights de produto para o time de Tech.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa**:
- Ter Superior Completo em qualquer área relacionada ao conhecimento de CS;
- Possuir experiência anterior específica na área e na Gestão de time de Customer Success;
- Conhecer profundamente e já ter construindo a Jornada do Cliente e Cultura baseada em Customer Centric;
- Dominar os indicadores como: Health Score, NPS, CSAT, CES, MRR, LTV, Churn e demais KPIs do universo de Customer Success
- Ter conhecimento em Excel, Power BI ou Looker.
**Será um super diferencial, se você**:
- Possuir experiência anterior em Startup ou empresas de tecnologia;
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
Contratação: modelo PJ ou CLT;
Vale Refeição ou Alimentação flexível no Cartão Caju;
Day off de aniversário
Beer or Coffee a qualquer horário no escritório de São Paulo;
Trabalho híbrido - 3 dias presenciais no Wework ao lado da estação Paulista.
**e então, você topa o desafio?