.ProvidCargo: Chefe de Operações Empresa de Gestão de ViagensLocalização: LATAM Obrigatório baseado no Rio de JaneiroRemuneração: Base + bônus (dependendo da experiência e da localização)Somos uma empresa global de gerenciamento de viagens que atende a indústrias em que viagens e mobilidade são essenciais para os negócios. Fundada em 1992, nossa empresa gerencia programas de viagens complexos para clientes de setores especializados, como bancos de investimento, serviços jurídicos e profissionais, energia e marinha, mineração e manufatura. Com mais de 400 funcionários e mais de US$ 500 milhões em faturamento anual, nosso cliente está bem posicionado para atender a clientes globais. Empresa de propriedade integral, que gerencia suas operações em todo o mundo com a melhor tecnologia da categoria e padrões de serviço inigualáveis.O Head de Serviços ao Cliente LATAM, será responsável por gerenciar e manter relacionamentos com clientes, supervisionar o gerenciamento de relacionamentos comerciais, liderar e gerenciar uma equipe e proporcionar uma liderança de equipe excepcional.Visão geral dos deveres e responsabilidadesGerenciamento de equipes Capacidade de gerenciar uma força de trabalho com configurações de escritório variadas, incluindo trabalhadores locais e remotos, e modelos de equipe plantonista. Fornecer operações eficientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, respondendo a emergências e gerenciamento de crises para a base de clientes. Capacidade de desenvolver e orientar líderes em potencial e participar do planejamento de sucessão. Gerenciar indicadores-chave de desempenho (KPIs), orçamentos, planos de incentivo e programas de reconhecimento de talentos da equipe. Identificar áreas de desempenho que exigem melhorias, e desenvolver processos para garantir resultados de alta qualidade e satisfação do cliente. Fornecer agendamento de pessoal para força de trabalho remota, incluindo equipes dedicadas, equipes designadas e ambientes de call center. Gerenciar a equipe de suporte, como Internacional Rate Desk, After Hours, VIP Desk, etc. Conduzir análises de desempenho e planos de desenvolvimento para os funcionários.Relacionamento e retenção de clientes Prestar atendimento excepcional ao cliente e construir relacionamentos com clientes globais. Construir relacionamentos profissionais com as partes interessadas internas, principais vendedores e fornecedores. Medir o nível de serviço (SLAs) e os KPIs do cliente e garantir que as obrigações contratuais sejam cumpridas. Participar da integração de novos clientes, incluindo o recrutamento e o treinamento da equipe, desenvolvimento de processos e procedimentos " Playbook" específicos do cliente e a garantia de que os requisitos contratuais e de serviço de alta qualidade sejam atendidos. Encaminhar os problemas dos clientes pelos canais adequados e fornecer a documentação, a correção e a resolução necessária. Participar de apresentações de vendas e análises de clientes, conforme necessário