Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente - Central Eletiva Cirúrgica - Regional Metropolitana Rj

Home Empregos para Gerente De Recebíveis Regional M...Gerente de Recebíveis - Regional Metropolitana RJ Rede D'Or São LuizLocalização: Rio de Janeiro, Rio de...


Desde Rede D'Or São Luiz - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Chefe De Cozinhaoffshore

PRÉ-REQUISITOS: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO; UM ANO ATUANDO NA FUNÇÃO DE CHEFE DE COZINHA OU DOIS ANOS ATUANDO NA FUNÇÃO DE COZINHEIRO; CURSO DE QUALIFICAÇÃO...


Desde Prefeitura Municipal De Macaé - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Supervisor (A) Master - Rio De Janeiro - Rjrio De Janeiro - Rjefetivo

Descrição da vagaSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões . A nossa missão é impact...


Desde Grupo Elo - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Recrutando Assessor De Investimentos Para Santa Catarina

Você é apaixonado(a) por investimentos e quer transformar a vida dos clientes? Junte-se a nós e faça parte de uma equipe de alta performance??Nossa missão é ...


Desde Eqi Investimentos - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Head Of Tmc Operations Latam

Head Of Tmc Operations Latam
Empresa:

Wings Global Travel: Energy & Marine Division



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

.ProvidCargo: Chefe de Operações Empresa de Gestão de ViagensLocalização: LATAM Obrigatório baseado no Rio de JaneiroRemuneração: Base + bônus (dependendo da experiência e da localização)Somos uma empresa global de gerenciamento de viagens que atende a indústrias em que viagens e mobilidade são essenciais para os negócios. Fundada em 1992, nossa empresa gerencia programas de viagens complexos para clientes de setores especializados, como bancos de investimento, serviços jurídicos e profissionais, energia e marinha, mineração e manufatura. Com mais de 400 funcionários e mais de US$ 500 milhões em faturamento anual, nosso cliente está bem posicionado para atender a clientes globais. Empresa de propriedade integral, que gerencia suas operações em todo o mundo com a melhor tecnologia da categoria e padrões de serviço inigualáveis.O Head de Serviços ao Cliente LATAM, será responsável por gerenciar e manter relacionamentos com clientes, supervisionar o gerenciamento de relacionamentos comerciais, liderar e gerenciar uma equipe e proporcionar uma liderança de equipe excepcional.Visão geral dos deveres e responsabilidadesGerenciamento de equipes Capacidade de gerenciar uma força de trabalho com configurações de escritório variadas, incluindo trabalhadores locais e remotos, e modelos de equipe plantonista. Fornecer operações eficientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, respondendo a emergências e gerenciamento de crises para a base de clientes. Capacidade de desenvolver e orientar líderes em potencial e participar do planejamento de sucessão. Gerenciar indicadores-chave de desempenho (KPIs), orçamentos, planos de incentivo e programas de reconhecimento de talentos da equipe. Identificar áreas de desempenho que exigem melhorias, e desenvolver processos para garantir resultados de alta qualidade e satisfação do cliente. Fornecer agendamento de pessoal para força de trabalho remota, incluindo equipes dedicadas, equipes designadas e ambientes de call center. Gerenciar a equipe de suporte, como Internacional Rate Desk, After Hours, VIP Desk, etc. Conduzir análises de desempenho e planos de desenvolvimento para os funcionários.Relacionamento e retenção de clientes Prestar atendimento excepcional ao cliente e construir relacionamentos com clientes globais. Construir relacionamentos profissionais com as partes interessadas internas, principais vendedores e fornecedores. Medir o nível de serviço (SLAs) e os KPIs do cliente e garantir que as obrigações contratuais sejam cumpridas. Participar da integração de novos clientes, incluindo o recrutamento e o treinamento da equipe, desenvolvimento de processos e procedimentos " Playbook" específicos do cliente e a garantia de que os requisitos contratuais e de serviço de alta qualidade sejam atendidos. Encaminhar os problemas dos clientes pelos canais adequados e fornecer a documentação, a correção e a resolução necessária. Participar de apresentações de vendas e análises de clientes, conforme necessário


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Head Of Tmc Operations Latam
Empresa:

Wings Global Travel: Energy & Marine Division



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-29T06:48:48.290Z